Estou sentindo palpitações, ansiedade, e muita tristeza, choro muito e por muitas vezes me pego em

9 respostas
Estou sentindo palpitações, ansiedade, e muita tristeza, choro muito e por muitas vezes me pego em pensamento de morte, será que estou com depressão?
Boa dia , pela gravidade dos sintomas seria bom você procurar ajuda profissional de um bom psiquiatra o mais rápido possível , para poder iniciar o tratamento o mais rápido possível , principalmente pelos pensamentos de morte , que são um critério de gravidade do caso , essas sintomas podem fazer parte de um quadro de depressa , depressão com componente de ansiedade , mas também em outros quadros clínicos , além de componente psicológico associado , um bom psiquiatra vai poder fazer o diagnóstico , te explicar o diagnóstico e iniciar o tratamento , um grande abraço.

Estou de acordo com a resposta do colega mas eu acho que concomitantemente também deve procurar um psicólogo para você ,juntamente com ele descobrir a causa do problema ...mas com certeza você está entrando num quadro de depressão e tem que procurar o mais rápido possível um profissional para te ajudar...Um abraço.
Recomendo também uma avaliação onde sejam realizados exames que descartem possibilidade de outras alterações físicas.
Abraços
Não minimize seu sintoma. Procure imediatamente um profissional para lhe ajudar. Como falaram os dos especialistas acima, será necessário que procure um Psicologo para que avalie e trabalhe com você a causa desse sintoma e um psiquiatra para o caso de ser necessário o uso de medicação e urgente início de tratamento.
Pode estar, e somente uma ajuda psicológica e de um Psiquiatra poderá dizer ao certo. O fato é que precisa falar e ter com quem falar dessas emoções que te assolam, pra nao se entupir com elas e achar que não tem saída, porque tem. Estou às órdens! Abraços.
É necessário procurar um psiquiatra pois os sintomas indicam um estado depressivo. O tratamento psicológico é importante paralelamente.
Tudo o que vc descreveu indica que sim, procure um psicólogo de sua confiança, que este vai te auxiliar. Muito provavelmente, necessitará uma intervenção médica tb, pois pensamento suicidas devem ser amenizados imediatamente.
Além de tudo o que os colegas já falaram, quero dizer que não tema em procurar ajuda. Quando não conseguimos resolver os problemas sozinhos, é porque é necessário pedir ajuda. Não tenho dúvidas que você vai se sentir bem melhor.
Prezada, boa tarde.
Muitas vezes, em nossa vivência, é importante perceber os limiares dos conteúdos de tonalidade afetiva demasiada que não se consegue lidar. Os pensamentos invasivos, que mobilizam podem e diria devem ser cuidado com profissionais que, de fato, possam, conjuntamente com o(a) sr(a) trabalha-los. Busque o profissional de psicologia e psiquiatria para em conjunto poder ofertar um cuidado especializado. Att.