Eu tenho muito pensamentos errados tenho muito odio de quem fez muito mal pra mim me ofendeu princip

28 respostas
Eu tenho muito pensamentos errados tenho muito odio de quem fez muito mal pra mim me ofendeu principalmente na escola quando sofrir bullying tenho raiva e odio de tds da minha antiga escola e uma vontade de se vingar matar tds eles oq pode se isso ?
Ola!
Você precisa de ajuda de um profissional!
Faz sentido você se sentir assim, por tudo que você vivenciou!
Porém você pode se ajudar muito! A sua raiva e ódio é um lado seu que se gosta e de que quer ser vingado. A forma de você se vingar é se ajudando! Pois os seus pensamentos, nas quais você mesmo já diz que estão errados ( e está mesmo)!
Procure um profissional e um psicólogo.
Algumas vezes não conseguimos sozinhos nos ajudar, por isso o seu pedido de ajuda é a sua grande saúde.
Acredite!
Sucesso!

Oi boa tarde, não é fácil mesmo lidar com o bullying, mas importante podermos a partir dele superarmos e darmos uma saída mais saudável para este sintoma. Muito complicado sim e importante você procurar um espaço para poder falar deste fatos ocorridos, para que possa assim ajudar lhe dar melhor com esses pensamentos. Sugiro você procurar um bom psicologo e iniciar um Psicoterapia, vai lhe ajudar bastante e lhe dar com esta situação, não deixe de procurar ajuda.
Por vezes podemos fazer de nossos sentimentos hostil uma novo encontro de superação e despertar de algo transformador e modificador de vida.
Olá... Obrigada pela pergunta.
Os pensamentos errados podem ser corrigidos em psicoterapia, a terapia cognitiva comportamental por exemplo, é uma forte aliada em erros de pensamento.
Não é fácil tudo que vivenciou, sofrer bulliyng provoca sofrimento psiquico, mas nada que não possa ser ressignificado em processo terapêutico.
Você precisa de um espaço de escuta, isto lhe fará muito bem.
Fique bem.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psicologia - R$ 140
Olá, você trouxe uma questão importante, o quanto o bulliyng na infância pode ser devastador na vida de uma pessoa deixando sequelas, minha orientação é que só com com ajuda de um psicólogo em sessões de psicoterapia você poderá ressignificar em um processo psicoterapêutico.
Boa noite. Para começar, certo e errado são conceitos morais a respeito de você mesmo. Antes de julgar, é importante compreender o efeito que as colocações dos seus colegas tiveram sobre você e, mais importante ainda, como você reagiu em termos de atitudes internas. Como alguns colegas destacaram acima, lidar com o bullying pode ser bastante complicado, mas também depende de como você trabalhou, ou não trabalhou, esse assédio.
Acredito que deva se submeter urgente a uma psicoterapia para reprogramar todas essas experiências negativas que a deixaram com tantos sentimentos negativos com toda razão mas não é bom viver assim. A mágoa e o rancor ocasionam muitas doenças dentro da gente e não nos dão paz. A psicoterapia com EMDR é excelente para reprogramar a mente de tudo que aconteceu. Procure ajuda. Se liberte disso.
Ola! O ressentimentos 'e um sentimento negativo que promove uma desconexão interna e propicia uma projeção negativa tb no outro. Resignificar a raiva, a magoa, a situação será importante para um regaste de sua auto-estima e reconexão consigo. A relação-jogo do espelho sempre estará presente nas relações interpessoais. A psicoterapia 'e uma ferramenta potente, assim como as técnicas terapêuticas holisticas como o EFT e o Thetahealing. Busque informações sobre linhas, profissionais e técnicas e conseguira resolver esses conflitos! Abraço
Olá! Antes de qualquer coisa, procure seus pais (ou quem viva e crie você.. podem ser avós ou alguém que faça parte da sua criação.. caso não seja possível, procure um de seus professores, não alimente a ideia de que nenhum deles pode te ajudar ou que não vão acreditar em você, os adultos SEMPRE podem ajudar e querem seu bem, independente de qualquer coisa.

Os pensamentos aos quais você se referiu são fruto do comportamento dos outros e da sua dificuldade em se expor, se enturmar, fazer parte de um grupo com o qual se identifique, mas tenho certeza que você reverte isso falando com alguém.. peça a seus pais pra levar você em um psicólogo, você vai conversar com ele e se sentir muito melhor, pois ele pode te ajudar a entender o que está acontecendo e como você pode fazer pra se encontrar e tirar esses pensamentos da sua cabeça!

Fica bem, eu sei que você pode!
;)
Compreensível esse sentido de raiva, ódio e vingança diante da situação de bullying sofrido no período escolar. Mas ressalto a importância de trabalhar esses conteúdos em terapia . Sugiro que busque ajuda de um psicólogo para te ajudar nessas questões que te trazem sofrimento.Abcs
Olá! Realmente não deve ser fácil sentir tudo isso, mas as emoções também podem ser tratadas e curadas no seu coração. Para isso, ajuda torna-se necessária. Terapia EMDR é uma grande ferramenta. Um abraço!
Olá, é natural após um sofrimento tal como o Bullying, se tenha sentimentos tais como os que você está sentindo. No entanto, é possível ressignificar esses sentimentos para que você possa ter uma vida mais saudável. Tenho certeza que a sua melhor "vingança" será conseguir se livrar desses sentimentos, mostrando a essas pessoas (direta ou indiretamente) que você é um VENCEDOR! Sou psicólogo junguiano e também trabalho com hipnose clínica (hipnoterapia) e nos tratamentos dos meus clientes conseguimos, juntos, através dessas ciências maravilhosas trazer um novo significado para os sentimentos, traumas, medos e dificuldades que nos destroem por dentro. O fato de você já estar relatando aqui mostra o quanto você é uma pessoa incrível que está gritando por ajuda. Busque um bom profissional e tenho certeza que você vai conseguir vencer e se sentir INCRÍVEL! Sucesso em sua vida! Abraço!
Olá, quando nos sentimos ofendidos ou magoados por outras pessoas, uma das reações possíveis é a raiva e o desejo de vingança. Sentir-se assim não é certo ou errado, mas não é o melhor estado em que você poderia se encontrar. Seria bom você procurar ajuda para tratar desse sofrimento e seguir com a sua vida livre desses pensamentos que podem estar atrapalhando a sua felicidade.
Olá!
É muito compreensível o seu sentimento de raiva e desejo de vingança, mas cultivar esses tipos de pensamentos que originam da sua raiva, poderá levá-lo a ações e consequências que se arrependerá pelo resto da sua vida. Esses pensamentos não o deixam ver o seu valor e como é importante para as pessoas que o amam. Procure com urgência um(a) psicoterapeuta, para que possa dividir e entender a sua angústia e aprender a lidar de forma criativa com toda nigredo que está vivenciando.
Confio em você.
Um abraço.
Olá! O que você menos precisa neste momento é de alguém que lhe faça pontuações de julgamentos sobre seus pensamentos e maneira de sentir-se. Com isso, indico um profissional da Psicologia para que você seja acolhida em sua integridade, com sigilo e cuidado para que juntos vocês possam compreender o que você acredita "pensar errado" e ressignificar os sentidos desse pensar de forma que direcione dividir essa angústia com o profissional e encontrar uma forma de estar bem consigo mesma, pois uma vez bem consigo e apropriada de autoconhecimento perceberá que pode haver maneiras muito criativas de lidar com eles nesta situação, sendo você mesma sem a necessidade de agir com a mesma moeda. Não faça do sofrimento que está vivendo seja maior posterior a uma ação que não o aliviará.
Boa noite! Cada contexto vivenciado, promove uma resposta emocional; neste caso, a resposta ao que viveu (relatado) está sendo sentido como ódio. Não há sentimento bom ou ruim, há sentimentos possíveis e, a medida que forem melhor compreendidos (conhecidos), a tendência será de que, em alguns momentos, terá a oportunidade de administra-los de forma benéfica a si.
Sugiro que, caso seja de seu interesse, inicie uma análise pessoal individual pois, é possível que se beneficie.
Espero ter auxiliado.
À disposição.
Olá, não é fácil mesmo estar neste lugar, compreendendo você, mas tudo que está sentindo não vai ficar para sempre com você. É possível se libertar destes sentimentos, procure ajuda de um psicólogo, procure um profissional que possa lhe compreender e acolher. Não fique, busque ajuda!
Olá. Os seus sentimentos devem ser muito legítimos em relação à experiência vivida, porém é necessário tratar em você como isso reverbera hoje em dia. A vingança não traz satisfação, pois você já internalizou essa relação com seus colegas. De nada adianta fazer algo no real quando isso já está no nível simbólico, dentro de você. São como fantasmas que voltam a assombrar. Se você repetir a agressão que sente, vai ainda aumentar essa assombração no nível da culpa. É muito importante que você consulte um psicólogo para não se colocar em risco ou prejudicar outras pessoas e, de forma a ajudar a superar de fato essa situação, a tratar o caso no seu devido tempo (agora) e lugar (em você, aquilo que internalizou). Abraço!
Sua pergunta trás ao mesmo tempo um relato de sofrimento vivenciado no ambiente escolar. Sugiro que busque a psicoterapia, será muito bom ressignificar estes sentimentos que você relata. Grande abraço!
Sinto muito por suas experiências negativas!
A realidade é que traumas, especialmente na infância podem nortear nossa vida psiquíca, quando não tratados.
O ideal é que você procure um psicólogo para auxiliar a superar está questão, possibilitando que você refleta sobre o passado e ressignifique esse período difícil.
Abraços
boa tarde! com certeza o que você passou na escola gerou uma ferida tão grande em você que o que vem é somente raiva mesmo. você pode buscar ajuda profissional para tratar dessa ferida. seria um prazer poder ajudar você. essas situações de bullyn deixam marcas na alma, mas podemos cuidar disso. entre em contato.
Certamente o que você está sentindo é o esperado numa situação dessas que você viveu. Um bom terapeuta poderá te ajudar a lidar com essa situação de uma forma mais equilibrada e que não cause mais danos a você e aos que você ama. Temos dentro de nós os dois lados, usando uma metáfora, dois lobos, um bom e o outro ruim. Aquele que alimentarmos é o que vai crescer e tomar conta da nossa vida. Acredito que um bom terapeuta poderá contribuir para a melhor escolha sua sobre qual deles você deve alimentar e qual você vai deixar ir. Boa sorte.
Olá
É muito compreensível o seu sentimento de raiva e desejo de vingança, mas cultivar esses tipos de pensamentos que originam da sua raiva, poderá levá-lo a ações e consequências que se arrependerá.
Procure um psicólogo para auxiliar a superar está questão, possibilitando que você refleta sobre o passado e ressignifique esse período difícil
Olá! Veja, os efeitos dos bullying podem ser sentidos a médio e longo prazo de maneira mais consistente, no geral se orientam a mudanças de comportamento, como ansiedade, tristeza, irritabilidade, apatia, insônia, pesadelos, verbalização de culpas, comportamentos de fuga, perda de autocontrole, choro frequente, enfim. O ideal é que você possa tratar sua questão com profissional especializado, isso lhe auxiliará no manejo da raiva.
Olá! Sinto muito que você tenha passado por essas situações que reverberam até hoje na sua mente! A boa notícia é que, em terapia, você pode trabalhar todo esse sofrimento e o desejo de vingança e ressignificar esses sentimentos. Se cuide! Abraço. Esther Araújo
Olá! As consequências na vida de alguém que passa por situações de violência, como o bullying, podem ser devastadoras. O que você sente é resultado desses momentos, mas para compreender e saber como lidar com o que você sente se faz necessário buscar ajuda profissional qualificada. Assim, você e sua/seu psicóloga/o poderão encontrar saídas possíveis e saudáveis para manejar sua raiva e seu ódio, que acabam impactando significativamente sua vida e de outras pessoas.
Provavelmente isso é um rancor. Mas talvez você não amadureceu bem para lidar com isso, psicoterapia vai ajudar.
Olá, procure ajuda profissional, auto conhecimento é uma ferramenta importante para lidar com os sentimentos.
Olá. Penso que é uma dificuldade em lidar/processar suas emoções e nesses casos falar sobre elas ajuda. Psicoterapia vai te ajudar nesse sentido. Abraço.