Fiz 395 no palografico teste da pm. Esse total de 395 palos esta dentro da media?

7 respostas
Fiz 395 no palografico teste da pm. Esse total de 395 palos esta dentro da media?
Assim como resposta acima, não pode se apegar apenas a um resultado isolado: produtividade. Vários outros aspectos da personalidade serão analisados e considerados para manter ou não uma pessoa no processo seletivo. Boa sorte.

Ola
O palografico é um teste de personalidade, que também avalia produtividade!
No processo de avaliação psicológica; mais de um teste deve ser utilizado! E lembrando sempre que o resultado reflete aquele momento, sendo influenciado pelo periodo que a pessoa esta passando, nível de estresse, aspectos emocionais e etc..
Este resultado isolado não tem peso significativo; todo o contexto da avaliação deve ser considerado!
Abç
Oie Somente este resultado significa o ritmo de trabalho mas lento. Não se preocupe com este resultado. Tem varios outros contexto e fatores que envolve em seu funcionamento. Não é algo que precisa se preocupar. Tenha tranguilidade.
É uma média inferior ou baixa. Índica desempenho no trabalho abaixo da média.
Ressalto que é importante não se apegar ao resultado de um teste apenas, pois há todo um contexto provavelmente com outras formas de investigação psicológica.
Olá! O palográfico é um teste que avalia a produtividade no trabalho, além de outras diversas características perceptíveis na grafia, como por exemplo sua motivação, seu detalhismo na forma de agir, se você é mais lento (a) ou mais rápido (a), se você está mais ligado ao passado ou ao futuro, entre diversas outras características. Então não se prenda aos números de palos, isso não é tudo. Além disso, em um processo seletivo, os testes usados são uma ferramenta para conhecer um pouco mais sobre os candidatos, nunca são avaliados isoladamente. E o mais importante em um processo seletivo: entra quem tem o perfil desejado. Se você estiver no perfil que eles buscam, não é o palo que impediria...
Boa sorte;)
Não dá para avaliar somente com este resultado, pois além de o palográfico ser um teste que avalia vários fatores, é necessário ver o intuito da realização do teste, pois dependendo da exigência do cargo, ou da avaliação, cada resultado é avaliado com cuidado, para atender aquela demanda de solicitação. Abraço
Pelo nosso código de ética , não é possível estabelecermos diagnóstico ou resultados de testes por este meio, já que não fomos nós que aplicamos a avaliação. Deste forma sugiro que aguarde o resultado da avaliação feita. Caso discorde, é sempre possível solicitar a devolução ao profissional ou instituição responsável pela avaliação e em caso de continuar discordando, é possível recorrer via ação judicial. Abraços.