Me masturbo assistindo a vídeos em sites pornos, sinto prazer em incesto, animes com monstros e tb e

2 respostas
Me masturbo assistindo a vídeos em sites pornos, sinto prazer em incesto, animes com monstros e tb em zoofilia, tenho algum distúrbio?
Sempre depois do orgasmo me sinto mal comigo mesma.
As pessoas têm as mais diversas fantasias, o que não é algo que necessariamente precise de tratamento. Mas, quando estas fantasias levam ao consumo de material proibido e a pessoa não consegue resistir e corri riscos; quando a pessoa atua suas fantasias e leva ao envolvimento de indivíduos (animais não humanos ou humanos) sem capacidade para consentimento ou quando leva a lesão física ou psicológica a outros indivíduos, deve-se procurar tratamento.

O comportamento sexual que você descreve pode ser considerado fora do padrão socialmente aceito e pode estar relacionado a um distúrbio sexual. É importante lembrar que você não está sozinho e que muitas pessoas lutam com comportamentos sexuais indesejados ou incomuns.

A atração por conteúdo pornográfico com temas de incesto, animes com monstros e zoofilia pode ser um sinal de um distúrbio sexual, como a parafilia. A parafilia é um termo usado para descrever padrões de comportamento sexual que diferem das normas sociais aceitas. No entanto, é importante lembrar que nem todas as atrações sexuais incomuns são consideradas um distúrbio, e somente um profissional de saúde mental pode diagnosticar um distúrbio sexual.

Se você se sente mal consigo mesma após a masturbação e tem dificuldade em controlar seus desejos sexuais, é importante procurar ajuda profissional. Um terapeuta sexual ou um psicólogo clínico pode ajudá-lo a entender seus desejos sexuais e a desenvolver estratégias saudáveis ​​para lidar com eles.

Lembre-se de que a busca por pornografia com temas incomuns pode ter consequências negativas em sua vida pessoal e em seus relacionamentos interpessoais. É importante buscar ajuda para lidar com esses comportamentos e encontrar maneiras saudáveis ​​de expressar sua sexualidade.