Qual profissional eu preciso procurar para tratar uma parafilia?

5 respostas
Qual profissional eu preciso procurar para tratar uma parafilia?
Profissionais com formação em terapia sexual, geralmente, têm conhecimento e habilidade técnica para tratar esse tema.

Olá. Parafilia é um ramo da psiquiatria forense mas esse tipo de desejo com fixações específicas, condutas sexuais exóticas são acompanhadas por profissionais com especialização em sexualidade. busque ajuda com alguém experiente no assunto ok? Abs
Olá amigo, bom dia.
Parafilias são mais comuns do que as pessoas imaginam, e apesar de serem comuns podem trazer muito sofrimento. O tratamento da parafilia costuma ser feito por psicólogos especialistas em sexualidade e em muitos casos também precisam de apoio psiquiatríco.
Caso tenha interesse fico a disposição para uma consulta.
Forte abraço.
Olá, busque um profissional que seja sexólogo ou que tenha uma especialização em sexualidade humana. Esse profissional é equipado de forma especializada sobre sexualidade e suas diversas manifestaçoes do desejo humano, entao sabera cuidar do seu problema e não se assustara com nada que voce disser. Fico a disposição!
Te convidamos para uma consulta: Terapia sexual - R$ 110
Como psicólogo e terapeuta sexual posso te ajudar. Independente de qual parafilia você tenha te garanto que não vai ser julgado por seus desejos. Abraços