Meu bebe tem quatro meses e estou desnutrida, há algum risco para ele? tenho 21 ano peso 39kg
4
respostas
Meu bebe tem quatro meses e estou desnutrida, há algum risco para ele? tenho 21 ano peso 39kg
Olá. Seu corpo vai tentar manter o seu leite da melhor maneira possível. Mas bebês precisam mais que leite, precisam principalmente mães saudáveis. Você deve procurar seu médico para avaliar corretamente o que você tem. Feliz 2020.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Procure seu médico para orientar sua alimentaçao, pois seu bebe precisa de uma mae saudavel e forte!
Se necessario procure uma nutricionista.
A disposiçao
Se necessario procure uma nutricionista.
A disposiçao
Olá! Seu bebê vai tirar de você os melhores nutrientes, isso faz com a cada dia você fique mais desnutrida e precise de um aporte calórico maior.
Procure um nutricionista para lhe avaliar e passar uma dieta adequada para você recuperar seu estado nutricional e além de ter uma melhor qualidade de vida, também cuidar melhor do seu bebê.
Procure um nutricionista para lhe avaliar e passar uma dieta adequada para você recuperar seu estado nutricional e além de ter uma melhor qualidade de vida, também cuidar melhor do seu bebê.
Através do aleitamento materno, o bebê irá sugar os nutrientes da mãe, todos bastante necessários para um crescimento saudável. Sendo assim, a mãe precisa estar saudável, com peso adequado e de preferência sem nenhuma doença. Procure uma ajuda médica e nutricional para adequar sua alimentação e manter em bom estado tanto a sua saúde quanto a do seu bebê!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá tenho uma bebê de 11 mês, eu antes da gravidez já era um pouco magra, mas depois que ela nasceu perdi muito mas peso ela ainda mama . Gostaria muito de saber como faço pra ganhar peso
- Olá tenho uma bebê de 2 anos ainda mama e estou perdendo muitos kgs posso tomar cobavital?
- Sou mãe de um bebê de 6 meses. Amamento desde o 1°mês de vida dele. Tive perda de peso. Antes da gravidez eu já era magra. Não tenho como marcar consulta com nenhum médico agora nessa quarentena. Será que me podem recomendar uma vitamina que me ajude a ganhar peso, meu metabolismo é muito acelerado.…
- Olá ,meu filho tem um ano e seis meses e mama ainda,estou muito magra,posso tomar alguma vitamina pra ganho de peso??
- Tenho uma bebê de 4 meses posso tomar cobavital? Estou muito magra
- estou amamentando posso tomar apevitin? minha beber tem 1 ano e 7 meses.
- Me chamo Andrea e tenho.uma bebê de quase dois anos e tô abaixo do meu peso , gostaria de saber se posso tomar alguma vitamina pra engordar?
- Estou amamentando e estou muito magra q vitamina tomo para ganhar peso?
- Estou amamentano perdi peso mais sou magra queria ganha pouco de peso qual alimentação correta pra que ganhe pouco de peso e não prejudica mamentação
- Olá, tenho duas bebés(gémeas) de 8 meses. Estou amamentando e perdi muitos kilos, porém quero voltar a engordar um pouco. Posso tomar Cobavital ou Complexo B?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 94 perguntas sobre Nutrição na amamentação
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.