Olá tenho uma bebê de 2 anos ainda mama e estou perdendo muitos kgs posso tomar cobavital?
9
respostas
Olá tenho uma bebê de 2 anos ainda mama e estou perdendo muitos kgs posso tomar cobavital?
Sim pode, mas não deixe de ter alimentação saudável e não há necessidade de se privar de nenhum tipo de alimento que goste.
SE CUIDE CONTINUE EM CASA
Abraço
Dr RubensCat
SE CUIDE CONTINUE EM CASA
Abraço
Dr RubensCat
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Um médico pode responder sobre o medicamento, mas não posso deixar de falar da importância de ter seus exames de sangue em dia, para observar se existe alguma carência nutricional e, ainda, observar o seu consumo calórico. Para que haja a estabilização e posterior ganho de peso é necessário aumentar o seu consumo calórico diário, associado ao gasto de calorias. Abraços.
Vem comigo e alinhamos sua estratégia nutricional. Talvez nem necessite mais deste suplemento. Sucesso - nutri.mariana.kirstus
Ei, bom dia. Antes de pensarmos em medicamentos/precisamos precisamos ajustar sua alimentação para suas necessidades nutricionais desse momento.
Você deve investir em uma alimentação saudável com batatas, macarrão, arroz, feijão, frutas e verduras. Suplementação vc pode usar o Materna com DHA por 90 dias.
Melhor evitar o uso de medicamentos em geral.
Espero ter ajudado!
Melhor evitar o uso de medicamentos em geral.
Espero ter ajudado!
Prezada, parabéns pela conduta no aleitamento materno.
Este é um período de alta demanda para o corpo e precisa ser avaliado com cuidado para que tanto mãe quanto criança possam ser supridas de nutrientes necessários ao metabolismo e desenvolvimento.
infelizmente sem avaliação mais profunda não se deve fazer indicação de um suplemento específico, mas sim, existem ferramentas tanto suplementares quanto naturais neste caminho que podem ser usadas.
Abraço
Dea
Este é um período de alta demanda para o corpo e precisa ser avaliado com cuidado para que tanto mãe quanto criança possam ser supridas de nutrientes necessários ao metabolismo e desenvolvimento.
infelizmente sem avaliação mais profunda não se deve fazer indicação de um suplemento específico, mas sim, existem ferramentas tanto suplementares quanto naturais neste caminho que podem ser usadas.
Abraço
Dea
Busque atendimento nutricional adequado e tratado com individualidade. Estou disponível para agendamento de consulta.
Amamentar consome muita energia e é comum perder peso especialmente se a alimentação não estiver equilibrada. Durante a amamentação, o uso não é recomendado sem avaliação médica, pois a medicação passa para o leite materno, podendo causar sonolência, irritabilidade ou redução do apetite no bebê.
Olá! Não é recomendado usar Cobavital enquanto ainda amamenta, pois ele pode passar para o leite, causar sonolência no bebê e reduzir a produção de leite. A perda de peso nessa fase costuma estar ligada ao alto gasto energético da amamentação e à alimentação inadequada para essa demanda.
Para avaliar seu caso e te orientar com segurança, agende uma Sessão Clareza gratuita para conhecer meu trabalho
Para avaliar seu caso e te orientar com segurança, agende uma Sessão Clareza gratuita para conhecer meu trabalho
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Sou mãe de um bebê de 6 meses. Amamento desde o 1°mês de vida dele. Tive perda de peso. Antes da gravidez eu já era magra. Não tenho como marcar consulta com nenhum médico agora nessa quarentena. Será que me podem recomendar uma vitamina que me ajude a ganhar peso, meu metabolismo é muito acelerado.…
- Olá ,meu filho tem um ano e seis meses e mama ainda,estou muito magra,posso tomar alguma vitamina pra ganho de peso??
- Tenho uma bebê de 4 meses posso tomar cobavital? Estou muito magra
- estou amamentando posso tomar apevitin? minha beber tem 1 ano e 7 meses.
- Me chamo Andrea e tenho.uma bebê de quase dois anos e tô abaixo do meu peso , gostaria de saber se posso tomar alguma vitamina pra engordar?
- Estou amamentando e estou muito magra q vitamina tomo para ganhar peso?
- Estou amamentano perdi peso mais sou magra queria ganha pouco de peso qual alimentação correta pra que ganhe pouco de peso e não prejudica mamentação
- Olá, tenho duas bebés(gémeas) de 8 meses. Estou amamentando e perdi muitos kilos, porém quero voltar a engordar um pouco. Posso tomar Cobavital ou Complexo B?
- Meu bebê já tem 1 ano e ainda amamento a todo momento, posso tomar Buclina e complexo B?
- Tenho uma filha que vai fazer um mês estou muito magra , eu era mais gorda posso tomar vitamina B12 ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 94 perguntas sobre Nutrição na amamentação
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.