Minha mãe é diabética queria saber se ela pode tomar sustagem Fit zero Açucar

5 respostas
Minha mãe é diabética queria saber se ela pode tomar sustagem Fit zero Açucar
Por não conter açúcar ele pode ser usado, porém ele tem em sua composição maltodextrina, suplemento utilizado para aumento de peso, e pode interferir no aumento da glicemia da sua mãe. Por isso ao usar, avalie sempre a glicemia. Fico a disposição

Pode ser consumido, porém o ideal é uma avaliação completa da sua alimentação para que não haja excessos e nem deficiências nutricionais, controlando melhor a sua glicemia.
Ola, tudo bem?
Pode ser consumido por não conter açúcar, mas é muito importante que você faça uma consulta com um nutricionista para receber um plano alimentar personalizado. Na minha consulta, avaliaremos seu padrão alimentar, rotina, objetivos e metas, como também, faremos uma rastreamento metabólico para identificar sinais e sintomas que possam estar relacionadas com deficiências de vitaminas e minerais. E com isso, montaremos um plano alimentar para sua mãe e entraremos com suplementações personalizadas! Abraços
Olá, como vai? O Sustagem Fit, o Glucerna, o Nutren Control são melhores opções de suplemento para diabéticos. Porém é importante saber como está a diabetes da sua mãe e realizar a contagem de carboidrato nas refeições para ajustar a dosagem ideal para ela. Espero ter ajudado!
Olá, o sustagen Fit não possui açucares adicionados, porém ele contem carboidratos, que quando absorvidos pelo nosso corpo, viram glicose também. No geral, não há problemas em consumi-lo. Mas para melhor orienta-la, precisaria saber como ela esta, se faz uso de insulina , caso haja a necessidade de contagem de carboidratos. Fico a disposição para tirar mais dúvidas.