Olá tenho 32 anos sou diabética e tenho agromegalia,tenho 1.56de altura e peso 93 kilos mesmo na aca
3
respostas
Olá tenho 32 anos sou diabética e tenho agromegalia,tenho 1.56de altura e peso 93 kilos mesmo na academia não consigo perder peso o que faço preciso perder peso urgente
O seu caso é complexo. Necessita de um acompanhamento com um endocrinologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
bom dia tudo bem?
bom dia
importante uma avaliação médica completa para ver as possíveis causas, avaliação alimentar e de hábitos de vida, avaliar também possível tratamento medicamentoso
bom dia
importante uma avaliação médica completa para ver as possíveis causas, avaliação alimentar e de hábitos de vida, avaliar também possível tratamento medicamentoso
A perda de peso pode ser desafiadora, especialmente em condições como a acromegalia, que pode afetar o metabolismo. É essencial ter um plano de emagrecimento adaptado às suas necessidades específicas, considerando sua condição de saúde e os medicamentos que você pode estar utilizando. Recomendo que você consulte um endocrinologista e um nutrólogo, que podem ajudar a criar um programa de dieta e exercícios adequado, além de monitorar suas condições de saúde. Mudanças na dieta, focando em uma alimentação equilibrada e controlada em calorias, juntamente com uma rotina de exercícios supervisionada, podem ser eficazes. Além disso, o suporte psicológico pode ser benéfico, pois perder peso pode ser um processo emocionalmente desafiador.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá. Tenho 17 anos e atualmente sou falsa magra, pois tive hábitos alimentares ruins e passei por dois anos sendo sedentária totalmente. Meu imc é normal para a minha idade e altura, não gosto de comer porcarias, adoro salada e verdura refolgada, voltei com a prática de exercícios fisicos e ainda sim…
- Olá,tenho 16 anos e peso 47 queria ter o corpo mais cheio (ganhar massa) não me sinto muito bem com o meu corpo oque faço para ganhar massa? eu queria o corpo igual aquelas meninas "gordinhas"
- Olá ei tenho 14 anos e pesava quase uns 80 quilos mais não dá muito pra perceber pois tenho 1.69 de altura... Só que agora eu comecei a emagrecer e comecei a ficar com peles sobrando... E agora tô pesando uns 69, 70 quilos e queria saber se atividade fisica e acompanhamento com nutricionista resolvem…
- Olá, tenho 14 anos e sou uma falsa magra tenho barriga grande, braços finos da largura de um braço de uma criança, pernas finas e queria saber como faço para ganhar massa muscular nas pernas e nos braços e perder minha barriga?
- Tenho 25 anos e meu físico fica muito mais cheio e definido a noite, passo a maior parte do dia sem muitos cortes e definição principal no abdômen e peitoral, malho entre 20h e 21h porém antes disso por volta de 19h já vejo uma diferença gigantesca no meu físico mesmo não tendo treinado ainda. Como posso…
- É possível ter um bom ganho de massa muscular, sendo vegana?
- Olá gostaria de saber como faço pra emagrecer tenho 1,60 de altura 24 anos e peso 90 kilos E tenho muita dificuldade em emagrecer msm fazendo dieta e exercícios ?
- Bom dia. Queria saber se em caso de a pessoa não conseguir ganhar peso, e perder com facilidade pode passar com endocrinologista. O endocrinologista cuida disso também?
- Oi, tenho 13, 1,60 e peso 71 quilos, é normal?? Queria que tirasse minha dúvida
- Eu tenho 52 anos ,tenho 1,60 e estou pesando 126 k não. consigo emagrecer , já fiz tratamento com nutricionista, já fiz tratamento mais de dois anos usando medicação com endocrinologista e não consegui emagrecer, busco uma bariatrica ou balao gastrico como possibilidade?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 69 perguntas sobre Emagrecimento definitivo
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.