Quero ganhar massa muscular sustagem pode me ajudar?

5 respostas
Quero ganhar massa muscular sustagem pode me ajudar?
Olá, o Sustagen é um suplemento alimentar hipercalórico enriquecido com vitaminas e minerais. Quando falamos em ganho de massa muscular, precisamos pensar em fornecer ao corpo um estimulo para síntese de proteína muscular e esse estímulo é feito através do exercício físico. Além disso, também precisamos considerar que o corpo necessita do fornecimento de substratos alimentares adequados como as proteínas para a síntese do musculo e o carboidrato para dispor a energia necessária para essa síntese. Apesar de fornecer uma certa quantidade de proteínas e carboidratos o Sustagen é um hipercalórico que tem o principal o objetivo de fornecer calorias ao corpo, dessa forma, o mais correto seria dizer que esse suplemento ajudaria no ganho de peso como um todo (massa magra e gordura) e não necessariamente em massa muscular. Dessa maneira, para o objetivo de ganho de massa muscular o ideal seria a atividade física contínua, alimentação balanceada e em situações específicas com a orientação de um nutricionista, poderíamos pensar que uma suplementação de proteínas seria mais efetiva no ganho de massa muscular.

Para o ganho de massa muscular ocorrer deve ser associado exercícios físicos com esse objetivo e a alimentação deve estar associada de forma individualizada e o acompanhamento através da avaliação fisica de % de massa gorda e magra devem ser feitos periodicamente para que seja feita as adequações necessárias da alimentação e exercícios para alcance de seu objetivo.Bjs da Nutri
Olá, tudo bem?
O sustagem é um suplemento alimentar hipercalórico enriquecido com vitaminas e minerais, sendo assim, não sendo o suplemento correto para ganho de massa muscular.
O ideal é procurar um nutricionista para fazer o cálculo correto e montar um plano alimentar personalizado para você.
Abraços
O que pode te ajudar a ganhar massa é ajustar o treino, verificando se você está fazendo a modalidade certa e associando a uma alimentação completa. Dificilmente você vai precisar de suplementação de Ensure. Outras suplementações são mais interessantes e devem ser realizadas sob orientação. Estou a disposição.
Olá, tudo bem? O ganho de massa muscular está relacionado com diversos fatores, por isso, é muito importante que você passe por uma consulta com nutricionista, a fim de que esse profissional avalie algumas questões alimentares, tipo de exercício a ser realizado, consumo de água, qualidade do sono, exames bioquímicos. Depois desses e vários outros fatores serem avaliados e ajustados, será analisado se há necessidade de suplementação, qual o melhor tipo de suplemento que seria indicado para o seu caso, além da dosagem e frequência de consumo.