Tive furúnculos bem inflamados, a médica no hospital me indicou que após sarar o furúnculo eu devo t

5 respostas
Tive furúnculos bem inflamados, a médica no hospital me indicou que após sarar o furúnculo eu devo tomar levedura de cerveja para limpar o organismo, mas fiquei na dúvida se é levedura ou levedo. Vi aqui que são coisas diferentes.
Olá!
É a levedura mesmo. Ela deve ter prescrito, porque como a levedura tem vários nutrientes que entre outras funções auxilia na melhora do sistema imunológico. Entretanto pouco adianta incluir a levedura sem melhorar o panorama geral de sua dieta, bem como hábitos de vida. De fato, a levedura pode entrar como uma estratégia, mas precisa ser associada a outras e principalmente tratar a causa deste processo inflamatório.
Espero ter ajudado. :)

O uso da levedura pode auxiliar na melhora inflamação em 5%, 95% se faz necessário uma alimentação anti - inflamatória livre de industrializados e alimentos ricos em compostos polifenólicos- flavonóides, antocianinas, aumenta o sistema imunológico, previne envelhecimento celular e doenças crônicas.
Busque um profissional que possa auxiliá-lo nesta mudança de vida!!!
A levedura é um fermento natural que tem boas quantidades de vitaminas e minerais, que fortalecem o sistema imunológico. Ela também é considerada um probiótico, que são bactérias benéficas do intestino.
Porém para um resultado mais eficaz, é fundamental que haja uma mudança no padrão alimentar, como reduzir o consumo de alimentos açucarados, como guloseimas, sorvetes ou produtos industrializados em geral. Reduzir a ingestão de açúcar diminui os níveis de açúcar no sangue e, consequentemente, evita o desenvolvimento de bactérias na pele e reduz o risco de furúnculos. Importante ingerir muitos vegetais e frutas cruas.
Olá
É a levedura de cerveja!
É rica em vitaminas e minerais, cim açaí anti-inflamatória.
Nas vitaminas, ela possui vitaminas do complexo B em boa quantidade e na parte dos minerais, zinco e selênio que vai ajudar na ação anti-inflamatória citada acima.

Abraços
OLÁ , É LEVEDURA DE CERVEJA, MESMO , MAS PROCURE UM NUTRICIONISTA PARA PODER , TER UM NOÇÃO MELHOR