Tomei buclina há dois anos por recomendação do médico para abrir o apetite e ganhar peso (usei apena

5 respostas
Tomei buclina há dois anos por recomendação do médico para abrir o apetite e ganhar peso (usei apenas por dois meses), posso voltar a tomar novamente ou existe algum risco de se tomar repetidas vezes?
Olá! Eu recomendo que busque uma nutricionista que irá elaborar uma dieta a fim de promover um ganho de peso saudável e adequado sem por em risco a sua saúde. Quanto ao medicamento recomendo que busque o seu médico pois não é recomendado o uso de medicação sem prescrição médica.

olá, como vai? Primeiramente, recomendo que busque um médico para a correta prescrição do medicamento. Assim, para ter sucesso no ganho de peso, deve-se associar uma alimentação adequada a este fim e exercícios de hipertrofia (ganho de massa magra). O medicamento seria a cereja do bolo. Espero ter te ajudado, bjs da nutri @dehgaribanutri
Olá! É bem possível que com a ajuda de uma nutricionista e fazendo musculação, mesmo que você não goste de comer ou não consiga comer muito, você ganhe peso. Peso de qualidade e com saúde. Antes de utilizar medicamento, tende buscar a ajuda de um nutricionista. Espero ter ajudado e qualquer dúvida pode me chamar no direct do Instagram @nutriraquelgenzano
Olá, a principio não vejo problemas de tomar novamente, porém a prescrição de medicamento devera ser feita novamente por um médico. Tenha muita atenção, pois ganhar peso não significa que irá conseguir ganhar um corpo harmônico e saudáve e muitas vezes vira com gordura localizada, gordura visceral e celulite! Existe uma grande confusão por parte da maioria das pessoas entre ganhar peso e focar na recomposição corporal, esta sim que é interessante! Se tiver alguma duvida estarei a disposição para te ajudar a construir sua composição corporal, pois, mesmo no atendimento online eu consigo te falar qual é a sua porcentagem de gordura em relação a massa magra!

@nutrifabiolaferraresso

Fico a sua disposição, atendimento no Pix e/ou no cartão de crédito a vista ou parcelado em até 3x !
tenha um excelente dia :)
Oi, tudo bem?
Sugiro que você busque orientação do médico que te prescreveu Buclina há dois anos atrás para ver se tem a necessidade de usar novamente.
Além de buscar perguntar ao seu médico sobre tomar de novo a Buclina, aconselho procurar um nutricionista para adequar a sua alimentação voltada para o ganho de peso saudável, associada aos exercícios e bons hábitos alimentares.
Abraço