R. Eng. Enaldo Cravo Peixoto, n 105, Rio de Janeiro 20260-001
- ATENDO PLANO DE SAÚDE MEDIANTE NOTA FISCAL , NO SISTEMA DE REEMBOLSO.
-APÓS A SEGUNDA CONSULTA FAÇO RELATÓRIO PADRONIZADO PARA PLANO DE SAÚDE
11/06/2024
Rio de Janeiro 1 endereço
Número de registro: CRP RJ 05/46011
221 opiniões
R. Eng. Enaldo Cravo Peixoto, n 105, Rio de Janeiro 20260-001
- ATENDO PLANO DE SAÚDE MEDIANTE NOTA FISCAL , NO SISTEMA DE REEMBOLSO.
-APÓS A SEGUNDA CONSULTA FAÇO RELATÓRIO PADRONIZADO PARA PLANO DE SAÚDE
11/06/2024
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
221 opiniões
As consultas são longas e detalhadas. Ela tem direcionamentos e orientações firmes e precisas. É bastante objetiva, o que me agradou bastante. Já na primeira sessão senti diferença positiva para minhas necessidades.
Sabrina Tabac
Muiti obrigada pelo retorno tão positivo,José.Estamos juntos nesse processo! Obrigada!
Excelente profissional! Faz ótimas observações e é super atenciosa. Tem me ajudado muito. Recomendo fortemente!
Sabrina Tabac
Muitíssimo obrigada pelo reconhecimento do meu trabalho. Abraços!
Cordialidade e acolhimento desde a primeira consulta.
Sabrina Tabac
Muito obrigada, Eduardo! Abraços!
Estou nas primeiras consultas com a Sabrina e já estou percebendo mudanças que não percebia há meses com outras profissionais. Sabrina é muito atenciosa ,acolhedora e profissional. Super indico a todos estou super satisfeita,finalmente encontrei a Psicóloga perfeita
Sabrina Tabac
Muito obrigada pelo carinho com o meu trabalho, Daniele.Abraços!
Primeiro contato hoje com a Dra. Sabrina. Entendeu perfeitamente o meu caso e com certeza continuarei com o acompanhamento. Ótima profissional.
Sabrina Tabac
Que lindo relato,Raphael.Possamos seguir nesse processo juntos! Abraços.
Embora a apresentação no doctoralia diga que aceita plano de saúde a psicologa não aceita.
Sabrina Tabac
Olá! Tudo bem JC? É Fácil vir no meu perfil sem se identificar. Não respondi ninguém no meu WhatsApp que se chama "JC".Está bem claro no meu perfil que eu atendo mediante reembolso.Sou muito honesta com meus pacientes tanto que tenho muitas recomendações positivas aqui.Se esse comentário é verdadeiro por que não se identifica? Obrigada!
Pontual, organizada e acolhedora. Estou gostando muito da forma que as sessões estão sendo conduzidas e, em quatro sessões, percebi, com a sua ajuda, comportamentos e pensamentos disfuncionais que, em anos de terapia, não foram tão abordados (ou, pelo menos, nao de uma forma que eu entendesse). Recomendo bastante!
Sabrina Tabac
Muito obrigada pelo lindo feedback ,Ana.Grande abraço!
Uma profissional muito boa e muito capaz! Muito feliz de ter encontrado a Sabrina!
Sabrina Tabac
Muito obrigada Gabriel.Abraços!
Estou no começo ainda, mas estou gostando muito, tem me ajudado bastante nesse começo. Excelente profissional
Sabrina Tabac
Muito obrigada, Raphael.Grande abraço!
Eu estou com ela a pouco tempo mas já estou sentindo melhoras
Sabrina Tabac
Muito obrigada pela confiança no meu trabalho, Ricardo !!!
35 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Quais são os sintomas existenciais do Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) ?
Olá, tudo bem?
Os sintomas existenciais do TOC incluem obsessões sobre o propósito da vida, o significado da realidade e o que acontece após a morte, levando a ansiedade e compulsões como a busca por respostas ou a realização de rituais para aliviar a incerteza. Outros sintomas incluem desrealização, o medo constante de estar no caminho errado, e a necessidade de verificar constantemente as próprias conclusões.Caso esteja com esses respectivos sintomas eu oriento que busque um Terapeuta Cognitivo- Comportamental e um psiquiatra .
Abraços,
Sabrina .
Quais são os sinais do Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) que dificultam a autenticidade?
Olá ! Tudo bem ?
Os sinais são o medo intenso de rejeição e abandono,a identidade instável,as emoções intensas e flutuantes , a idealização e desvalorização e a vergonha e a autocensura. Resumindo, o boderline pode dificultar a autenticidade porque a pessoa oscila muito na forma como se vê e como vê os outros, sente medo de ser rejeitada se mostrar quem realmente é, e vive emoções tão intensas que sua expressão muda o tempo todo. Espero ter ajudado !
Abraços,
Sabrina.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.