Dr. Frederico Krieger Martins

Cirurgião torácico · Mais sobre as especializações

Porto Alegre 1 endereço

Número de registro: 31110

3 opiniões

Experiência

Cirurgião torácico do Serviço de Cirurgia Torácica do Hospital Mãe de Deus.
Coordenador do Núcleo de Oncologia Torácica do Hospitalar Mãe de Deus.
Formação complementar em cirurgia torácica minimamente invasiva e oxigenação extracorpórea (ECMO).
mais Sobre mim

Serviços e preços

  • Consulta Cirurgia Torácica


  • Primeira consulta Cirurgia Torácica


  • Retorno de consultas Cirurgia Torácica


  • Broncoscopias


  • Lobectomia Pulmonar


Consultório

Frederico Krieger Martins
Hospital Mãe de Deus

Rua Costa 40, Menino Deus, Porto Alegre 90110-270

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

3 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • E

    EFS

    Tivemos uma experiência extremamente frustrante. Na consulta realizada em 09/10, o Dr. Frederico solicitou verbalmente uma ecobroncoscopia (EBUS) e informou que faria o agendamento no Hospital Mãe de Deus, mas não forneceu a requisição do exame.
    Posteriormente, fomos informados pela Unimed de que o hospital não era conveniado e que o procedimento poderia ser realizado no Moinhos de Vento ou na Santa Casa. Desde então, passei mais de três dias tentando contato com a secretária para conseguir a requisição e dar andamento ao exame, sem sucesso. Ao finalmente conseguir tratar do assunto, o médico se recusou a emitir uma nova solicitação.
    Estamos falando de uma paciente com diagnóstico de câncer de pulmão, em que o tempo é decisivo para o estadiamento e a definição do tratamento.

     • Hospital Mãe de Deus • Primeira consulta Cirurgia Torácica  • 

  • E

    Etiane Dresch

    Excelente médico, com certeza recomendo e agradeço muito por todo cuidado e dedicação!

     • Hospital Mãe de Deus • Consulta Cirurgia Torácica  • 

  • E

    Eriston Paixão

    Interessado e atencioso, fez uma análise bem ampla da minha situação. Difícil, hoje em dia, encontrar médicos assim. Recomendo!

     • Hospital Mãe de Deus • Broncoscopias  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes