Prof. Vamberto Oliveira Maia Filho

Ginecologista · Mais sobre as especializações

Número de registro: CRM SP 118297 RQE Nº: 43208 RQE Nº: 432081 CRM PE 13700

86 opiniões

Experiência

Sou apaixonado pela medicina desde criança. Meu pai, médico e professor, foi minha maior referência. Graduei-me em Recife, onde fiz minhas duas residências médicas (Gineco-obstetrícia e Reprodução Humana). Participei do 1º bebê por Fertilização in vitro do SUS em Recife durante esta etapa. Seguiram dois títulos de especialista em Gineco-obstetrícia e em cirurgias laparoscópicas pela FEBRASGO. Em São Paulo, na UNIFESP, conclui meu Doutorado e me dedico ao ensino e pesquisa. Desde 2005 ajudo casais com problemas de infertilidade e trato de cada casal como sendo o mais importante de minha vida. Constantemente busco evoluir como médico e pessoa. Sou o feliz pai de lindas trigêmeas e meu maior objetivo de vida é ver as pessoas felizes. Conte comigo.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Reprodução humana
  • Ultrassonografia
  • Reposição hormonal
  • Ginecologia endócrina

Serviços e preços

  • Consulta ginecologia


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

86 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • D

    Danielle Feitosa Frazao

    Excelente profissional, muito etico,atencioso,carismatico,educado... Gostaria de ter a oportunidade de ver todo dia esse medico,ser vizinha p exemplo.é um profissional de primeiro mundo,considero uma das melhoees pessoas que ja conheci na minha vida.Se eu fosse rica comprava casa ou apartamento perto dele, sempre esta disposto para encorajar as pessoas e ter esperanca para vencer.A equipe tambem maravilhosa! Quero ter amizade para sempre c vcs tenho fe em DEUS! Vou vencer e realizar o que almejo abraço Danielle Feitosa Frazão e Eduardo. Atendimento em Recife PE

     • outro lugar • Outro  • 

  • J

    Juliana Paes

    O médico que todas que possuem dificuldade em engravidar deveriam conhecer. Contribuiu para realização de meu sonho.

     • outro lugar • Outro  • 

  • S

    Sandra

    Excelente médico, claro em suas explicações, muito atento e humano. Fiz uma FIV bem sucedida com o Dr. Vamberto há 14 anos com ele e outra tentativa não concluida em 2015. Recomendo muito.

     • outro lugar • Outro  • 

  • E

    Elizeu e Ana Paula

    Dr. Vamberto é um excelente médico, com formação acadêmica sólida, ético e muito honesto com os pacientes.

     • outro lugar • Outro  • 

  • M

    Mirian

    O melhor médico que uma mulher pode ter.
    Doutor Vamberto foi um instrumento de Deus para realizar o meu sonho… ser Mãe.

     • GEN Clinic • Reprodução humana  • 

  • M

    Mayura Lins

    Bastante profissional. Acompanha todas as etapas do tratamento, sempre está em contato com o paciente para que ele seja bem assessorado. Muito humano e dedicado! Hoje tenho um menino maravilhoso graças a ele!

     • GEN Clinic • Reprodução humana  • 

  • D

    Débora Requião

    Após uma perda gestacional fui em consulta com Dr. Vamberto e ele foi super acolhedor, atencioso , paciente e sobretudo humano.

     • MAE • Outro  • 

  • E

    Eliana Lin

    Excelente médico, muito atencioso que enxerga humanamente e luta com o paciente para realizar seu sonho de gerar filho com todos cuidados necessários. Explica detalhadamente os procedimentos até sanar as dúvidas. Super recomendo.

     • GEN Clinic • Reprodução humana  • 

  • T

    Thaisa

    Muito atencioso, humano, explica tudo, excelente profissional. Apesar de não ter tido sucesso no meu tratamento, os motivos foram bem explanados me dando alternativas para qual tratamento devo seguir.

     • CEM - Consultorios Especializados da Mulher • Outro  • 

  • C

    Charlana Rodrigues

    Excelente médico, profissional realmente diferenciado, ser humano fantástico.
    Sou fã e super recomendo!

     • MAE • Reprodução humana  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

17 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Meu exame de Herpes deram IgG 21,3 E IgM 2,1, qual seria o diagnostico?

Meu exame de Herpes deram IgG 21,3 E IgM 2,1, qual seria o diagnostico?

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Prof. Vamberto Oliveira Maia Filho

Depende do referencial... mas deve ser apenas uma memória sorológica e imunidade...


Minha filha tem um 1 ano e 7 meses. Eu gostaria de voltar a tomar anticoncepcional Perlutan. Pode pr

Minha filha tem um 1 ano e 7 meses. Eu gostaria de voltar a tomar anticoncepcional Perlutan. Pode prejudicar a saúde dela ??

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Prof. Vamberto Oliveira Maia Filho

Não! mesmo amamentando será bem seguro!


Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes