A hipnose pode me ajudar a emagrecer??

10 respostas
A hipnose pode me ajudar a emagrecer??
Olá!

O tratamento com hipnose pode até ajudar a alguns elementos de ansiedade, traumas e compulsões, e como consequência, atuar sobre o peso.

Entretanto não tenha dúvidas! O que realmente te fará emagrecer é atividade física e controle alimentar. Nada jamais vai substituir este dueto!

Att

A Psicoterapia Cognitiva Comportamental-racinam emotiva associada a técnica de hipnose, poderão lhe ajudar a perder peso com segurança! Paz e Bem!
Sim, a hipnose ajuda você a atingir seus objetivos referente a eliminação de peso, sendo que, com os relaxamentos feitos nas sessões de hipnoterapia já diminui de forma saudável a ansiedade, faz com que você perceba quando realmente sente fome ou se a fome é mentirosa e boicotadora (inimiga). Por tanto, o processo de emagrecimento com hipnose dá bons resultados, você passa por sessões bem direcionadas, trabalha crenças limitantes que te atrapalham na eliminação de peso e também neste processo você passa a ter pensamentos de pessoas magras ressignificando seu bem estar e seu corpo magro desejado. Enfim eu desenvolvi um tratamento de emagrecimento com hipnose em 12 sessões ele tem revelado ótimos resultados, este trabalho é desenvolvido em grupo. Mas é claro o comprometimento da pessoa é essencial no processo do emagrecer e tudo funciona passa a funcionar com equilíbrio.
A hipnose é um método que poderá te ajudar na perda momentânea de peso, porém se você apresenta um quadro de compulsão alimentar, o ideal seria procurar uma equipe multidisciplinar (psicólogo, nutricionista, endocrinologista) para que o tratamento não seja focado somente no sintoma e, sim, também na causa do problema.
Seguramente, a hipnose te ajudará a perder peso.
Através da descoberta de seus padrões de crenças disfuncionais e sua ressignificação, ocorre a reconstrução cognitiva eliminado-se os "trilhos" emocionais que te levam ao ganho de peso.
Questões emocionais registradas no inconsciente servem de paradigma para nossas reações. A memória e consciência celular são alteradas durante a hipnose, por isso o fisiológico passa a se comportar de maneira diferente.
Boa sorte e forte abraço
Sim, a hipnose pode ajudar a tratar diversas queixas ou patologias. A união de várias ferramentas podem potencializar o emagrecimento neste caso. É lógico que você vai precisar procurar um endócrino e uma nutricionista e se possível fazer atividade física. Talvez uma aula de funcional seja interessante.
Hipnose pode ajudar em vários aspectos: tratar a ansiedade; passar a gostar mais de alimentos saudáveis; passar a gostar menos de alimentos não saudáveis, acelerar o metabolismo, disposição para exercícios físicos e existe até o implante de balão intragástrico hipnótico para alguns casos.
Se combinada com uma equipe multidisciplinar fica ainda melhor!
Um bom profissional deve olhar quais fatores estão dificultando que você alcance seu objetivo. Todas questões emocionais como ansiedade, procrastinação, compulsão alimentar, hábitos, motivação e etc, são tratados com o uso da hipnose. Porém outros fatores também influenciam, o tratamento de forma multidisciplinar é a melhor solução.
Olá. Sim , a hipnose pode ajudar no emagrecimento. Se quiser se permitir experimentar gosto de aliar o processo de coaching de emagrecimento, a auriculoterapia e a hipnose para um emagrecimento consciente. Estou a disposição.
Pode sim desde que você se permita, se o fato de você estar acima do peso tem algo a ver com as emoções, a hipnoterapia é extremamente eficaz. A hipnose é uma ferramenta que todos deveriam usar para quaisquer áreas da vida. Sou hipnoterapeuta, visite meu perfil e conheça mais sobre a hipnose através dos vídeos.