Em mArco Sofri assédio moral no trabalho aonde fui humilhada e ameaçada tive uma crise aonde achei

13 respostas
Em mArco Sofri assédio moral no trabalho aonde fui humilhada e ameaçada tive uma crise aonde achei que iria Morrer então sai correndo e desde então não consigo passar na frente do meu trabalho crises fui diagnosticada com stress pôs traumático. E ainda tenho crises. Isso tem cura?
Olá!A psicoterapia EMDR (Dessensibilização e Reprocessamento através dos Movimentos Bilaterais) foi desenvolvida principalmente para tratar o TEPT. É possível superar o trauma, busque ajuda de um psicólogo qualificado para que você supere esse evento traumático e volte a ter qualidade de vida. Fique bem, abraços!

Olá, o Transtorno de Stress Pós-Traumático, como todos os transtornos de ansiedade, pode ser sim tratado e se obter grandes resultados com dedicação ao tratamento. Dependendo do caso pode ser que necessite de um tempo maior para que você possa lidar com a situação em si, mas é necessário que haja um bom processo de escuta inicial e posteriormente uma descrição detalhada dos seus sentimentos e relacionamentos que possuem ligação com o fato em si. Apesar disso, o processo pode ser bem angustiante, mas com a ajuda de um bom psicólogo é possível sim a melhora. Recomendo que você procure um psicólogo e inicie um processo psicoterápico. Lembre-se que o psicologo vai apenas ajudá-la a encontrar as respostas, mas que o verdadeiro agente da mudança será você!Abraços e boa sorte!
Com certeza o stress pos traumático pode ser tratado com ajuda psicológica. Em muitos casos sem medicação, necessita de uma avaliação psicológica para uma uma melhor averiguação do quadro.
Com certeza o stress Pós traumático pode ser tratado através da psicoterapia e da Hipnose e nem precisará de medicamentos.
Fico a disposição. Abraços
Olá, você está passando por um momento traumático, há tratamento sim, essa situação tão sofrida pode passar. Busque ajuda de um psicólogo, ele te ajudará nessa fase. Abraços
O trabalho com EMDR é excelente. Coloco me a disposição para esclarecimentos.
Assedio moral no trabalho é bastante complicado, sinto muito que tenha passado por isso é que esteja enfrentando um Transtorno de Stress Pós Traumático. Com um acompanhamento adequado e um espaço de escuta qualificada é possível obter melhoras sim no quadro! É importante que busque ajude de um profissional qualificado e possa seguir com o tratamento!
Olá, um tratamento psicológico pode lhe ajudar muito sim, não só para poder lidar com as recordações que em geral são muito dolorosas, mas também para que você consiga tomar consciência do seu valor e possa retomar seu trabalho mais segura e fortalecida. Infelizmente o assédio moral nas empresas é muito comum e nem sempre recebe o devido tratamento por parte do RH e especialmente da direção que em geral só se preocupa quando há algum risco de processo ou prejuízo da imagem da empresa. Um acompanhamento psicológico após uma situação como você parece ter enfrentado irá lhe ajudar a entender melhor por que a situação lhe afetou e te preparar para lidar com situações no futuro. Um abraço e espero que se recupere logo!!
Sim, tem tratamento e a psicoterapia ajuda a criar estratégias de enfrentamento. O Transtorno Pós-Traumático é um dos transtornos de ansiedade e o tratamento ocorre diminuindo o nível da ansiedade, reestruturando pensamentos, ideias e crenças disfuncionais de modo que o paciente tenha recursos internos para lidar com o trauma e retomar suas atividades com menor nível de sofrimento e angústia.
Sinto muito por ter passado por tal situação e hoje você enfrentamento transtorno pos-traumático. É possível melhorar o quadro sim. Busque atendimento psicológico, fale sobre seus pensamentos e emoções e com certeza terá melhor qualidade de vida e estrategias de enfrentamento.
Oi! sim tem tratamento com resultados positivos,procure um psicólogo ele ajudará nas estratégias de enfrentamento.
Mal estar decorrente de stress pos traumatico tem cura. Procure um competente psicologo especializado em PSICOTERAPIA.
TEPT (transtorno de estresse pós traumático)tem cura sim e a terapia de EMDR (dessencibilizacao e reprocessamento por movimentos bilaterais ) é muito eficaz no tratamento.
Quando o trauma ocorre o sistema psicológico de informação falha, fazendo incorretamente a ligação do fato aos sentimentos e emoções ligados à ele. O Emdr refaz essa ligação da forma correta ou seja, Reprocessa a experiência de forma que ela fique no passado e nao interfira no seu presente.
Espero ter ajudado.