Estou tomando Cloridrato de Sertralina e Rivotril quando preciso. Tudo isso começou por uma ansiedade

8 respostas
Estou tomando Cloridrato de Sertralina e Rivotril quando preciso. Tudo isso começou por uma ansiedade intensa motivado por um problema na tuba auditiva, quero saber se os medicamentos ansioliticos podem atrapalhar na recuperação da tuba auditiva? Tratamento da tuba é como Noex e Diprospan . Obrigada.
Creio que voce ficou muito abalado com os problemas na tuba auditiva, contudo acho que é bastante importante perguntar sobre suas dúvidas aos médicos que estão tratando do seu caso.

Olá. Concordo com minhas colegas. Procure seu médico e discuta com ele sobre suas dúvidas. No entanto, realmente, como já dito, vale a pena investigar sua ansiedade e possíveis causas. Abraços.
Boa noite! Recomendo que procure seu médico para ver a compatibilidade da medicação. Para ansiedade vale procurar um psicólogo para investigar a fundo o que desencadeia este sintoma que te incomoda.
Não há interação medicamentosa entre o Noex, Diprospan, Sertralina e Rivotril, e também não haverá prejuízo em sua recuperação do problema otorrinolaringológico com o uso das medicações.
Problemas relacionados à tuba auditiva podem cursar com descompensação psiquiátrica. Você esta bem medicado e recomendo que mantenha o tratamento como lhe foi receitado pelos seus médicos assistentes.
Boa tarde lendo tua pergunta me veio logo uma interrogação:- Quem decide quando tomar o Cloridrato de Sertralina e Rivotril você sozinha ou o medico que prescreveu as drogas? O cuidado com a ansiedade intensa não pode ser a tempo precisa de uma continuidade para conseguir uma regulação. Conversou com o medico sobre esta escolha? O que pode atrapalhar a recuperação é mais tua ansiedade, portanto precisa cura-la, com as drogas se foi o medico que indicou e a psicoterapia para se conhecer melhor e souber lidar com sua impaciência e deixar que os medicamentos fação seus efeitos no tempo adequado.
Olá! A referida medicação não vai impactar negativamente na recuperação do problema em sua tuba auditiva. É importante observar a evolução do tratamento e não parar a medicação sem anuência do seu médico. Melhoras!
Para auxiliar o tratamento medicamentoso é indicado um acompanhamento psicológico, assim você poderá ter um espaço de acolhimento e escuta tanto em relação a ansiedade como a outras questões que surgirem durante as sessões.
Com certeza, o médicos, ou os médicos que prescreveram a medicação sabem que não vão prejudicar sua saúde, então continue com o tratamento. Se tiver algum efeito colateral grave, procure seu médico e comunique exatamente o que está acontecendo.
E para acalmar sua ansiedade, a terapia vai ajudar muito. Boa sorte!