Gosto de tocar meus mamilos sinto muito prazer e uma vontade louca de me masturbar mais sou casada f

5 respostas
Gosto de tocar meus mamilos sinto muito prazer e uma vontade louca de me masturbar mais sou casada faço isso durante o dia e tenho vontade o dia todo
Quando temos uma relação amorosa com uma única pessoa durante algum tempo, é comum a relação sexual ficar um pouco morna e sentirmos desejos individuais, é quando começa a busca pelo prazer individual. Esta busca pode começar com toques e à medida que você sente prazer há um aumento da vontade de ter mais prazer, por isso, se recorre a masturbação, mas ao mesmo tempo que você precisa ter este prazer vem um peso na consciência de: eu tenho um parceiro e eu poderia ter relações sexuais com ele, poderia sentir prazer junto com ele, então, qual a necessidade de buscar isto sozinha?
Bom, mesmo sendo casada é importante conhecermos nosso corpo, é importante saber onde sentimos prazer para guiarmos nossos companheiros e isto provoque um prazer mútuo para os dois. Mas pra ter este autoconhecimento é necessário se tocar e fazer isto sentindo-se culpada não é legal, porque vai te gerar insegurança, frustração, peso na consciência, uma culpa de que está fazendo algo errado, principalmente, quando você faz isto ao longo do dia e depois se encontra com seu parceiro.
A terapia pode te ajudar a manejar melhor esta situação para que você consiga obter este prazer sem se sentir culpada, além disto, ela vai melhorar sua relação com seu parceiro, tanto no nível sexual como no nível de parceria dentro do relacionamento. A terapia vai te trazer mais segurança e mais controle sobre esta situação e outras situações da sua vida que possam estar ligadas a isto.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 130

Reflita sobre sua vida de uma maneira geral. Esta satisfeita com a vida profissional? amizades? Para onde vai? Com certeza e muito bom ter prazer sexual solitario ou acompanhado mas existem diversas formas de prazer, um pintor se delicia com sua obra. Um pesquisador tem orgasmos em ajudar o proximo.
Te convidamos para uma consulta: Análise online - R$ 120
Olá, Seja bem vinda.
Então, podemos pontuar algumas questões mas onde nasce o seu conflito? No prazer ao tocar seu corpo? O fato de ser casada? O desejo aflorado durante todo dia? A masturbação se torna prejudicial quando causa influencia na sua rotina ou na vida social. Porém existe um termo amplamente usado que está em estudo chamado "autossexual" usado para se referir a pessoas que são principalmente ou exclusivamente atraídas por seus próprios corpos. Sugiro que busque ajuda de um profissional especializado em sexualidade.
É normal sentir prazer ao tocar os mamilos e ter vontade de se masturbar. A masturbação é uma prática sexual saudável e comum, que pode ser uma forma de explorar o próprio corpo e sentir prazer. No entanto, se essa prática está interferindo em outras áreas da sua vida, como no seu relacionamento com seu parceiro ou no seu trabalho, pode ser importante avaliar a situação e buscar ajuda profissional se necessário.
Além disso, se você está e um relacionamento com alguém, pode ser importante conversar abertamente com seu parceirx para entender as necessidades e desejos de ambos e encontrar um equilíbrio que funcione para os dois. É importante lembrar que a comunicação é essencial em um relacionamento e que cada casal tem suas próprias dinâmicas e limites.
Tente se conhecer sem culpas e sem muitas exigências consigo mesmx. Em um processo terapêutico, através da sua fala, seriam trazidos a tona diversos fatos que são determinantes para os fatos atuais. A consciência de sua própria história é geralmente muito eficaz para chegar a um bem estar duradouro. É sempre bom ter um profissional que lhe escute e ajude a percorrer este caminho de autoconhecimento.
Te convidamos para uma consulta: Terapia sexual - R$ 90
Olá! A masturbação é uma das diversas formas de se obter prazer, conforme já foi mencionado anteriormente pelos colegas. Todavia, o que chama atenção é a frequência e a intensidade quando você descreve "vontade o tempo todo". O que está em questão, então, passa a ser a busca, "a necessidade" e não o objetivo inicial que seria o prazer em si. Vamos refletir: O que você está buscando? Do que você precisa? Por que se sente desconfortável pelo fato de sentir impulso em se tocar por ser casada? Você está feliz no seu relacionamento e na forma como vocês se relacionam? Essas e outras questões podem e precisam ser "olhadas" mais de perto.