Namorei 8 meses, engravidei e fui morar com o meu marido. No início era muito bom e ele contou que tinha

10 respostas
Namorei 8 meses, engravidei e fui morar com o meu marido. No início era muito bom e ele contou que tinha que usar uma seringa p/ ter ereção. Após uns meses ele largou e consegue até hoje ter ereção, porém, quando chega na hr H ele perde e não consegue terminar. Isso pode ser nervosismo? Ou cansaço?
Existe a possibilidade deste sintomas estar relacionado com ansiedade ou até mesmo cansaço, mas é importante que outras causas sejam descartadas. O seu marido deve procurar um urologista para que a queixa seja melhor investigada. Sendo descartada as causas orgânicas, a causa será psicológica, e então um terapeuta vai conseguir auxiliá-lo. Espero ter esclarecido a sua dúvida. Um abraço.

Olá colega,
Disturbios sexuais devem ser primeiramente investigados por um médico da sua confiança.
Geralmente, problemas relacionados a ereção estão relacionados ao emocional da pessoa e isso tem tratamento. Oriento a buscar auxílio médico , proctologista. E após a investigação médica, se necessário, uma psicoterapia para trabalhar as causas emocionais que podem estar desencadeando o problema.
Boa sorte e abraço.
Olá! Primeiramente ele precisa passar por um bom urologista, para verificar se há algum problema físico. Não havendo busque por um bom Psicólogo, sexólogo, Cognitivo Comportamental e Hipnoterapeuta.Paz e Bem!
Olá.
Antes de emitir minha opinião, acredito ser mais prudente indicar que procure um acompanhamento profissional e a partir daí, apontará algumas direções que tenha mais possibilidades de respostas para seus questionamentos.
Olá, o importante realmente é, em primeiro lugar procurar o diagnóstico de um urologista que fará os exames clínicos e saberá avaliar a melhor conduta a ser tomada. Por outro lado, o apoio psicológico deve ser considerado, pois ainda que as causas sejam orgânicas, a situação por si só traz um desconforto emocional que deve ser cuidado.
Ola! A Injeção Intracavernosa é a segunda linha de tratamento da Disfunção Erétil. Apesar de muitos problemas de ereção acontecerem por fatores psicológicos ( stress, fadiga, cansaço etc) fatores físicos podem ser a causa disso. Dependendo da idade do seu marido, o medico urologista pedirá alguns exames para verificar dosagem de hormônios que podem estar contribuindo para o cansaço e perda da ereção.
Pode ser nervosismo? Pode! Cansaço? Pode , mas não por isso requer menos cuidados. Procure um urologista, explique tudo é uma vez descartadas causas físicas, com certeza será encaminhado para uma psicoterapia a fim de não ter mais esse distúrbio sexual. Procure um psicólogo de qualquer maneira. Há ansiedade no meio também.
Cada caso é um caso. Seria interessante marcar uma sessão para conversarmos.
Não podemos simplesmente dizer que é isso ou aquilo sem uma conversa pessoal para se entender cada indivíduo em seus contextos.
Distúrbios de ereção e ejaculação não raramente estão associadas a questões psíquicas, entretanto, seria interessante o seu esposo conversar novamente com o urologista e reavaliar a parte física, já que tomou injeções anteriormente e isso deve ter razões. Se já foi levantada a possibilidade de causa psíquica, ir atrás de um psicanalista é um bom caminho, que pode seguir junto ao tratamento médico.
Olá. Sugiro que o seu marido procure inicialmente um Urologista para se investigar as possíveis causas físicas desta disfunção sexual. Como também procure um Psicólogo\a com especialização em Sexologia para a investigação de possíveis causa psicogênicas. O tratamento em conjunto irá fornecer as respostas que busca. Há tratamento. Abraço.