Olá gostaria de saber claro si tiver resposta para o meu problema .por que não consigo senti desejo

24 respostas
Olá gostaria de saber claro si tiver resposta para o meu problema .por que não consigo senti desejo prolongado até no início sim mais depois me sinto mal por desaparecer o desejo é não querer mais sexo eu amo sexo só que tô com esse problema

que me faz mal não sei que deve fazer deve procura qual profissional também não consigo com nenhum ter orgasmo psicologo pode me ajudar?
Sim, seria muito interessante pra você procurar um psicólogo! Acredito que um processo de terapia iria te ajudar a compreender melhor o que aconteceu ou está acontecendo para desencadear esses incômodos e a desenvolver formas de solucionar/lidar com esse problema. Espero ter ajudado!

Olá, seria importante fazer uma psicoterapia( psicólogo) com o intuito de se aprofundar nas questões relacionadas a todo esse contexto.
Existe um discurso onde você descreve uma grande insatisfaçã e que pode gerar conflitos.
Boa sorte
É frequente esse tipo de fenômeno no mundo masculino e também feminino, é necessario a investigação do histórico sexual e também da presença de ansiedade durante a relação sexual, alem de outros fatores relacionais.

Ações:
Recomendo avaliação psicológica com sexólogo ou psicólogo cognitvo comportamental.
Parece ser uma inibição da função sexual, algo tranquilamente tratável em terapia. Você pode encontrar ajuda para essa questão com psicólogo, psicanalista ou sexólogo.

Fico à disposição para mais esclarecimentos. Um grande abraço!
Olá,
Existem muitas questões a serem formuladas a partir do teu relato. Para não cair em generalidades que só explicam, mas podem não ter efeito na resolução da situação, seria importante iniciar sessões de psicanálise que aos poucos poderá contribuir com os fatores inconscientes envolvidos.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 120
Parabéns pela iniciativa em buscar uma ajuda, iniciando com a tomada de consciência do problema que te aflige e buscar esclarecimentos por meio desta pergunta. Contudo, o melhor que tem a fazer é buscar um acompanhamento psicoterápico (preferencialmente com profissionais especializados em educação e terapia sexual) onde muitas outras questões poderão ser esclarecidas e você passará se conhecer mais e melhor, lidando inclusive com a sua sexualidade...
Bom dia. Creio que uma boa análise com psicólogo com abordagem psicanalítica ou psicanalista poderá te ajudar muito, ao final a sexualidade e suas vicissitudes é próprio dessas abordagens. Provavelmente, deve haver algum conflito que a terapia a pode ajudar.
Boa noite! É muito importante que busque por um psicólogo (a) para que possa trabalhar nas sessões de psicoterapia, as questões que geraram esse problema; além de poder entender da melhor maneira possível o que mantém essa situação acontecendo e a partir disso fazer mudanças.
Fico à sua disposição. Abraços.
Olá! Possivelmente essa diminuição do desejo está relacionada com alguma crença sobre a sexualidade. Procurar um psicólogo irá ajudar muito! Abraço
Olá, posso imaginar o tamanho do desconforto e o sofrimento que essa situação vem ocasionado, também potencializado por questões culturais. O não obter satisfação sexual e as tentativas frustradas podem gerar angústia, ansiedade, medo, problemas no relacionamento entre outros. Sugiro sim que procure um profissional de psicologia da sua confiança para que juntos possam discutir os possíveis motivos que venha estar gerando todo esse desequilíbrio na sua relação sexual. Importante ressaltar que seja um profissional da sua confiança para que você se sinta livre e confortável em falar sobre o assunto.
Espero ter ajudado!
Olá! Sim um psicólogo pode te ajudar. Nas sessões ele pode te escutar o que subjaz nesse sintoma, uma vez que o desejo existe mas não consegue ter esse prazer. Imagino o quanto deve ser frustrante pra você, mas não desanime, procure por ajuda com um profissional da psicanálise e ou psicologia e você com certeza terás ótimos resultados, pois o problema pode não estar no sexo, sendo esse um sintoma.
Com certeza o caso que você menciona poderia se beneficiar muito de uma consulta psicológica. Em psicanálise costumamos dizer que somos divididos pelo desejo. Há situações onde, por um lado, a consciência quer, mas que por outro, aquilo que está inconsciente acaba pesando mais. Algumas situações podem servir de gatilho para despertar incômodos, e é muito importante analisar estes momentos à luz da história do paciente. Neste caminho, eventualmente se poderá entender melhor o porquê de determinada situação estar ocasionando algum tipo de mal-estar.
Olá!
É importante você procurar um psicólogo para fazer uma investigação mais detalhada do que você está sentindo. Há muitas questões emocionais que pode inibir o seu desejo.
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia - R$ 160
Olá!
Busque ajuda profissional um psicólogo(a) poderá te ajudar muito nesse sentido, ter um espaço de fala para que seja analisado o possível fundo desse bloqueio me parece importante nesse momento. Não podemos descartar as possíveis questões de ordem física que posteriormente poderão ser analisadas. Cuide de sua saúde mental e consequentemente da sua qualidade de vida.
Abraço!
Bom dia, antes de mais nada seria apropriado que procurasse um médico para que pudesse descartar a se não tem algum fator fisiológico. Feito isso e se tudo estiver ok então busque ajuda de um terapeuta.
Boa sorte!
Espero ter ajudado!
Recomendo um profissional da Psicanálise que possa monitorar a compreensão de sua sexualidade dentro de um processo de Escuta mais abrangente. Boa sorte!
É primeiramente importante descartar aspectos fisiológicos do problema, recomendo a busca por um médico inicialmente para verificar situações referentes a constituição do corpo, mas um psicoterapeuta também pode te auxiliar a verificar e elaborar melhor essa falta de desejo
Olá tudo bem. Da forma como trouxe pode haver diversas hipóteses, com certeza o psicólogo irá conseguir orientar algumas opções para lhe ajudar. Muitas vezes, irá excluir qualquer questão orgânica, para depois ir para as questões psíquicas. Recomendaria buscar, já de início um psicólogo sexual. Abraços Diego Raizi
Bom dia, é completamente normal o desejo sexual desaparecer depois que o satisfaz, se isso acontece desta forma não há motivos para se sentir mal.
Contudo, pode ser que eu tenha entendido mal a descrição, e neste sentido o mais indicado é sim procurar um psicólogo especialista em sexualidade.
Mas entenda, sentir-se mal em seguida de um comportamento que aparentemente é adequado também é algo que precisa de atenção e neste sentido um processo terapêutico também seria eficaz, para entender melhor suas necessidades e limites.
Espero ter ajudado e fico a disposição.
Um forte abraço.
Sim sugiro que procure um psicólogo que trabalhe com questões sexuais. Sua qualidade de vida sexual está muito prejudicada e é bom ver isso quanto antes para desfrutar do sexo com plenitude . Claro que isso pode ser tratado!
Olá!
Procure um psicólogo, através da psicoterapia você irá compreender melhor seus conflitos sexuais e o que te leva a perda de libido. Um abraço
Bom dia. Tenho impressão que um Terapeuta Comportamental pode te ajudar muito nessa questão. Várias podem ser as questões relacionadas a libido, um psicólogo com certeza poderá te ajudar entender tudo que pode estar afetando sua vida sexual. Abraço
A resposta para sua pergunta exige mais investigação, pois muitos fatores influenciam no desejo. Psicólogo com certeza pode te ajudar a entender melhor o que está acontecendo. Abraço
É importante lembrar que as questões relacionadas à sexualidade podem ser influenciadas por diversos fatores, incluindo aspectos emocionais, psicológicos e até mesmo físicos. Um psicólogo ou terapeuta pode ser um profissional adequado para ajudá-lo a explorar essas questões. Eles podem fornecer um ambiente seguro para discutir suas preocupações, entender os possíveis gatilhos emocionais ou psicológicos que estão afetando seu desejo sexual e trabalhar em estratégias para lidar com esses desafios. Além disso, um médico ou ginecologista pode ser consultado para verificar se não há causas físicas subjacentes que possam estar confiantes para as mudanças em seu desejo sexual.