Olá já tive uns ataque de panico. Minha nuca da uma dor forte, minhas mãos ficam suando e geladas,

6 respostas
Olá já tive uns ataque de panico. Minha nuca da uma dor forte, minhas mãos ficam suando e geladas, sensação que falta o ar , formigamento no rosto, parece que meu coração vai sai do peito. O clínico passou Sertralina 50 mg, e Amiptripilina, por um mês , o remédio acabou e estou sentindo muito ruim, o que devo fazer?
O transtorno do pânico deve ser tratado por um período mínimo de 6 meses após recuperação completa.Sugiro que você procure um psiquiatra.

Sugiro que você procure um psicologo para iniciar psicoterapia. O tratamento mais adequado para Ansiedade / Pânico consistre em uma equipe multidissiplinar,com psiquiatra / psicologo.
O psiquiatra será responsavel pela medicacao e o psicologo vai te dar autoconhecimento, para vc entender quais sao os gatilhos que te levam a ter a crise de Panico e poder trabalhar as questoes que te angustiam . É um trabalho em conjunto
Boa sorte!
Att
Andrea
Você pode buscar ajuda psiquiátrica. Falar da experiência que teve com a medicação. Ele irá avaliar melhor o seu caso. E indicará o melhor tratamento para você. O medicamento é muito bom com a parte biológica, porém é importante cuidar das nossas questões pessoais. Buscar acompanhamento psicológico é essencial.
O psicólogo vai além de se auto conhecer. Permite que entenda melhor o Transtorno de Pânico. Lide com seus medos, reduza a ansiedade. Um acompanhamento multidisciplinar traz muitos resultados .
Espero que fique bem.
Boa tarde, ataques de pânico parecem mesmo desesperadores..
É como se o “sinal de alerta” estivesse desregulado, vários estudos mostram que o tratamento farmacológico em conjunto com uma psicoterapia se torna mais eficiente, um Psicólogo pode te auxiliar nesse processo.

Qualquer dúvida estou à disposição,

Mariá Lisboa Diotallevy
Um famoso psiquiatra disse em sua palestra :REMEDIOS NAO CURAM CONFLITOS. Remeeios tem a sua contribuicao mas o tratamento dos geradores do mal estar envolve buscar um psicologo competente especializado em PSICOTERAPIA.E preciso superar as falsas crencas que foram aprendidas em familias, Deus perdoe, que estavam perdidas em suas proprias doencas emocioanais, diz KAREN HORNEY, excelentissima cientista da Psicologia. VIKTOR FRANKL, outro famoso cientista desta area concorda. Tambem e preciso aprender a superar os falsos medos gerados pelo excesso de inseguranca. Tenho visto curas belissimas deste mal estar. Fiz gravacao de depoimentos de pacientes que se libertaram. Existe cura.
É importante que você procure um Psiquiatra para realizar o tratamento farmacológico de forma adequada e também um Psicólogo para aprender a administrar as dificuldades que você tem vivenciado e que têm gerado tanta ansiedade. Grande Abraço.