quando a mulher nao sente desejo sexual o que deve fazer?

9 respostas
quando a mulher nao sente desejo sexual o que deve fazer?
É preciso uma análise do histórico desse problema e, dependendo, uma avaliação psiquiátrica - lembrando que tratamentos psicológico e medicamentoso possam ser necessários.

Como os colegas disseram, é recomendado procurar um profissional com quem possa conversar e avaliar o que se passa. Como muitos fatores podem estar envolvidos é muito difícil apontar qual seria o profissional mais apropriado para esse primeiro contato, mas, sim, um ginecologista ou um psicólogo podem ser os indicados.
Existe psicólogos especializados em sexualidade humana, portanto, antes do desespero e do desestímulo, procure esse profissional.
Armando.
Procure conversar com teu Psicoterapeuta. O desejo sexual nasce naturalmente quando estiver de bem contigo mesma.
A origem pode ser biológica ou psicológica. A visita ao ginecologista deve acorrer no mínimo uma vez ao ano, para tratar de problemas ginecológicos. Se não for descoberto nenhum causa biológica, existem fortes indícios de ser algo psicológico. Alguns tabus, pressões religiosas, traumas ... podem trazer graves problemas na área sexual. Portanto o segundo passo é procurar um psicólogo.
Olá amigo (a)!
O psicólogo é o profissional habilitado para lidar com todas as questões de cunho psicológico, assim como o médico é o profissional habilitado para lidar com todas as questões de cunho fisiológico. Nesse sentido, recomendo a quem está com essa dificuldade, que aparentemente se trata de uma questão psicológica, que procure um psicólogo para melhor orientação e, oxalá, solucão do problema. Coloco- me à disposição! Um abraço!
Olá. Deve-se procurar ajuda profissional e inicialmente um ginecologista para realizar exames de acordo com a sua queixa.
Logo após um Psicólogo especialista em Sexologia para avaliar e identificar esta falta de desejo. Toda a construção da sua vida sexual do inicio até os dias de hoje e como esse desejo esteve presente ou não. É necessário uma avaliação minuciosa para se identificar o que está acontecendo. Abraço.
Marque uma consulta comigo que explico.
Ajuda profissional. Não existe o porque não investigar. As emoções falam no corpo. Boa sorte