Sou tabagista há muitos anos e já fiz várias tentativas para parar e não consigo mesmo com bup, com

9 respostas
Sou tabagista há muitos anos e já fiz várias tentativas para parar e não consigo mesmo com bup, com hipnose é possível parar? Quantas sessões são necessárias?
Sim pode ajudar inicialmente, mas precisa entender que significa mudanças de habitos e atitudes que se apresenta esta dificuldade necessita de acompanhamento psicoterapeutico enquanto encontrar dificuldades de restruturar seus novos habitos.

Olá! sim, a Hipnose poderá auxiliar no processo, porém, é de extrema importância que queira realmente parar o hábito. Procure por psicoterapia Cognitivo Comportamental e Hipnoterapia. Paz e Bem!
Não trabalho com hipnose, só com EMDR, ambas as técnicas são eficazes, nesse caso.
Em EMDR, trabalhamos através de estimulação dos hemisférios cerebrais, com movimentos bilaterais objetivando eliminar crenças errôneas e limitantes que impedem de alcançar as mudanças almejadas.
Olá!! Utilizo a hipnose como uma ferramenta na clínica quando se faz necessário. No caso do tabagismo, combate o ato de fumar agindo diretamente na causa emocional. Você até pode encontrar relatos de pessoas que conseguiram deixar de fumar depois da quinta sessão, porém cada indivíduo tem o seu tempo e cada profissional trabalha de uma maneira. Bom, espero ter ajudado!!
Se a pessoal realmente quiser parar de fumar, a hipnoterapia é uma ferramenta extremamente eficaz quando esta trabalhar além das causas emocionais, os hábitos ligados ao vício e também o uso da auto hipnose diária durante o tratamento. Dependendo da quantidade de cigarros que a pessoa fuma 5 a até 10 sessões seriam suficientes - mas tudo depende do engajamento da pessoa no processo.
Sim, a hipnose pode ajudar muito na mudança de hábitos. Porém, devemos lembrar que a hipnose é uma ferramenta dentro de processo psicoterapeutico e que existem outras ferramentas que também podem auxiliar nesta mudança.
Olá boa tarde td bm!!?? Sim, a Hipnose pode ser usada como uma ferramenta de trabalho para essa questão. Mas não da p estipular tempos de sessões. Será o melhor tempo, para vc alcançar o seu objetivo.
Olá, tudo bem? Sim, a hipnose pode ajudar . O principal do processo voce já tem que é o desejo de parar. Existem as ferramentas que irão auxiliar e reforçar o desejo em seu cerebro. Aliado a hipnoterapia podemos utilizar a auriculoterapia.
Espero ter te ajudado. Estou a disposição.
Desde que você queira de verdade a hipnose pode te ajudar em quaisquer sentidos de sua vida. A hipnoterapia faz você assumir o controle de suas emoções. Sou hipnoterapeuta.