tenho crises de choro quase tds os dias e nao tenho vontade de sair do quarto. So saio para trabalhar,

8 respostas
tenho crises de choro quase tds os dias e nao tenho vontade de sair do quarto. So saio para trabalhar, a vida nao tem sentido, se nao fosse meus pais nao queria viver. É errado pensar assim?
Olá. A questão aqui não ser certo ou errado mas sim se é saudável/produtivo ou não e acredito que esse pensamento não é nada produtivo. Por isso, busque auxílio psicológico e psiquiátrico para entender melhor o que está acontecendo com você.

Olá! Esse estado não é saudável, mas pode ser revertido com acompanhamento psicoterápico e talvez, mas não necessariamente no seu caso, acompanhamento psiquiátrico. Isto poderá ser avaliado junto com o psicólogo. Na psicoterapia/análise você poderá trabalhar as questões que estão ocasionando esse mal estar, por mais que você não identifique nenhum motivo consciente para estar assim. Com certeza vai lhe ajudar a sair desse quadro. Abs!
Olá, que difícil deve ser viver assim. Sugiro que você procure um psiquiatra e um psicólogo, eles podem te ajudar nessa fase difícil. Mas ela vai passar, você vai melhorar. Não perca a fé em você e na vida. Você vai encontrar o sentido de viver. Boa sorte e melhoras! Qualquer coisa, estou à disposição.
Entendo que esteja sofrendo, sentir esse desânimo todo não é fácil, mas você não precisa aceitar, estar dessa maneira, busque ajuda, procure um Psicólogo, quando se fala dos sentimentos, a vida se torna mais fácil, pelo que você descreveu parece que você pode estar com depressão, mas procure, um médico faça exames de sangue, descartar qualquer possibilidade.
Espero que tenha lhe ajudado, estou a disposição
Abraço
Boa noite. Sim é. Você deve buscar ajuda, não espere o tempo passar, e não fique pensando que isso é somente por esse momento. Busque se cuidar, para que você possa sair desse quadro, onde o desejo da morte se faz presente.
Olá, você precisa de ajuda para descobrir o que está te tirando a vontade de viver. Não pense se é errado ou certo. Apenas procure um psicólogo e compartilhe o que você está sentindo.
Olá. Então, muitas situações na vida podem fazer uma pessoa pensar que não tem mais escapatória, achando que a morte pareça a única solução. Uma intervenção de profissionais especializados(psiquiatra e psicólogo) se faz necessário com brevidade. Peça ajuda.
Olá. Bem, para chegar a tal quadro várias coisas podem ter acontecido em sua vida. Crises de choro, falta de vontade de fazer as coisas não são sinais de que tudo está bem. POr isso é importante que vc busca ajuda (tanto psicológica como psiquiatrica), para poder compreender o que está acontecendo em sua vida que está culminando nesse quadro. Espero ter ajudado, att.