Tenho muita ansiedade e complexo de inferioridade,sempre acabo pensando que não sei fazer nada,não

9 respostas
Tenho muita ansiedade e complexo de inferioridade,sempre acabo pensando que não sei fazer nada,não sirvo pranada,e sou lerda em alguns tipos de trabalho.Com a hipnose acho aonde instalou esse problema?
Ola! Sim, com ajuda da tecnica de hipnose você entenderá o que e como se formou este problema e ainda aprenderá novos comportamentos mais facilmente. Certifique-se que o profissional é um psicologo e que tem pratica nesta area.

Primeiramente há a necessidade de avaliar o seu estado emocional e prepara-lo para o tratamento junto a hipnose. Com isso posto, sim. A hipnose pode auxiliar no processo, onde você pode colher resultados incríveis, junto a um processo terapêutico.
Importante ressaltar que a hipnose seria apenas um técnica auxiliar a psicoterapia. Mas respondendo sua pergunta, sim. A hipnose como técnica pode ajudá-lo, mas a própria psicoterapia dispõe de ferramentas tão eficazes quanto, para ajudá-lo. Busque um profissional habilitado para ajudá-lo.
Acredito que vc gostaria de chegar à raiz do problema, descobrir o porquê deste complexo de inferioridade através da hipnose. a Resposta seria sim, mas eu me questiono se vc estará preparado para o que seu aparelho psíquico te esconde? Por que não procurar um psicólogo e ir ao seu tempo, descobrindo e resolvendo aos poucos tudo o que pode te levar a ter esse comportamento? Acredito ser mais seguro. ;)
Se a origem desse funcionamento está em alguma experiência vivida, seguramente a hipnose pode favorecer seu acesso, e consequentemente, tratar as causas.
Contudo, se não houve um evento que desencadeou essa forma-pensamento, a hipnose pode ser utilizada para sugestionar a mente para respostas mais ajustadas.
Boa sorte e grande abraço
A questão " Com a hipnose acho aonde instalou esse problema? " não é clara. Sugiro que você a reformule.
Olá! A hipnose oferece diversas ferramentas que podem sim te ajudar. Aliada a hipnose podemos utilizar ferramentas da programaçao neuro linguística.
Estou a disposição.
Além de possivelmente encontrar a causa, se vc realmente quiser, pode até resolver.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida pode me chamar pelo WhatsApp. O número está no meu perfil.
A hipnose atua no subconsciente, a hipnoterapia trata os traumas ou palavras negativas que possivelmente você tenha sofrido.
Sou hipnoterapeuta, visite meu perfil e assista os vídeos para saber mais.