toda vez que eu chamo minha namorada pra vir em casa escondido, ou eu vou pra la escondido, eu tenho

5 respostas
toda vez que eu chamo minha namorada pra vir em casa escondido, ou eu vou pra la escondido, eu tenho dificuldade de ficar de pau duro, e quando ele endurece, em um minuto mais ou menos já ele fica mole, que tipo de especialista devo procurar para me ajudar?
Olá. A dificuldade de ter uma ereção ou mesmo a perda rápida dela pode ter vários fatores responsáveis associados. No geral, o próprio cenário-situação em que envolve uma adrenalina de medo, insegurança ou ameaça de ser descoberto ou de estar fazendo algo errado no lugar errado, afetam a resposta sexual da ereção. Quando não existem doenças orgânicas envolvidas (maioria dos casos nos homens de 20 a 50 anos), o indicado é tratar com um psicólogo terapeuta sexual. As questões emocionais psicológicas envolvidas nas disfunções sexuais são superadas com a terapia sexual que pode ser feita por consultas tambem online. Fico a disposição.

O colega acima descreveu muito bem.
Primeiramente, descarta-se alguma doença orgânica. Para isso procure um médico e faça um exame completo. Descartando essa possibilidade, procure um psicólogo. O ideal que seja psicólogo e terapeuta sexual, uma vez que a disfunção erétil-DE, pode ter vários fatores emocionais associados esse profissional poderá orientá-lo e tratá-lo.
Abraço e espero ter auxiliado.
A pressão (por exemplo, estar escondido) pode afetar o funcionamento sexual. Quando ficamos ansiosos, com medo, é comum que o cérebro dê comando de luta, fuga ou congelamento. Nessas situações, o sangue vai para os braços e para as pernas e, possivelmente, menos para o pênis. Então, relaxamento psicológico e dos vasos sanguíneos é fundamental para que uma ereção aconteça e se mantenha. Conforme os colegas já falaram, se isso é um padrão (acontece sempre ou com muita frequência) e te incomoda, procure um/a urologista e, após descartar questões físicas, você poderá solucionar a questão com um psicólogo terapeuta sexual. Desejo tudo de melhor. Um abraço.
Cara, se você consegue ter ereções quando se masturba porém, quando está com a namorada, tem dificuldade, provavelmente sue problema seja por causa da ansiedade. A ansiedade pode acontecer por estarem fazendo coisas escondido, pelo próprio desempenho sexual, por achar que não vai conseguir. Já atendi vários homens jovens com dificuldade de ereção por causa disso. Uma boa terapia sexual pode te ajudar muito, fique a vontade para entrar em contato e agendar uma avaliação. Forte abraço.
Se você está enfrentando dificuldades sexuais em relação à ereção, o especialista que você deveria procurar seria um urologista ou terapeuta sexual. Esses profissionais de saúde são treinados para avaliar e tratar problemas relacionados ao sistema reprodutivo masculino, incluindo disfunção erétil e no caso do segundo, utilizar uma abordagem do ponto de vista mais psicológico.
Vale ressaltar, que a disfunção erétil pode ter causas físicas e/ou psicológicas. Como você mencionou que costuma ter dificuldades quando se envolve em atividades que envolvem esconder-se, pode haver uma componente psicológica envolvida. Nesse caso, um psicanalista pode ser capaz de ajudar a explorar esses aspectos psicológicos.
Portanto, se você estiver enfrentando dificuldades sexuais, pode ser útil consultar tanto um urologista quanto um psicanalista. Eles podem trabalhar em conjunto para fornecer o tratamento mais adequado e eficaz para você.
Te convidamos para uma consulta: Consulta de terapia sexual - R$ 100