Tomei escitalopram 30 dias a médica mudou pois não teve nenhum resultado, agora estou a 1 semana com

3 respostas
Tomei escitalopram 30 dias a médica mudou pois não teve nenhum resultado, agora estou a 1 semana com venlift 75mg mais 75 de pregabalina, o problema é q praticamente tds os dias sinto formigamento nas mãos o q desencadeia um medo gigante e preciso do Rivotril p acalmar, isso é normal, crises todo o dia?
Todos os medicamentos demoram um tempo para ser assimilado pelo seu organismo, mas desconforto é desconforto, sugiro que busque novamente seu médico, para que ele possa lhe instruir quanto a essas sensações e juntamente com o remédio é necessário que busque um Psicólogo. Costumo dizer que o medicamento trata o sintoma, mas o Psicólogo trata a causa.
Espero que tenha podido lhe ajudar, estou a disposição
Abraço
Vera Pelizzari

Não, não é normal. Ninguém suporta viver em crise diariamente.Pelo seu relato a sua médica está procurando ajustar tanto o medicamento quanto a dose necessária para o seu organismo. Para que você se sinta melhor é preciso que se sinta amparada e com confiança. A sensação no corpo que gera medo e que por sua vez, gera outra sensação, parece que está lhe deixando fechado em um círculo sem fim. Recomendo que procure também ajuda psicológica.
Alguns conseguem sim, e não entendo muito bem do lado jurídico que bate esse martelo, mas cabe buscar ajuda psicológica, pois a palavra "invalidez" já pesa no sentido de achar que não tem jeito, que pode até ser o que acha, mas carimbado por um profissional, e com as "facilidades" que traz, que não sei se são facilidades já que pode atuar como um acomodamento, pode gerar conflitos mais perigosos.