
Asa Sul, Brasília
Atendimento por convênios apenas na modalidade de reembolso.
Para maiores informações entrar em contato.
28/04/2025
Goiânia 5 endereços
Número de registro: CRP 09/6834
72 opiniõesAsa Sul, Brasília
Atendimento por convênios apenas na modalidade de reembolso.
Para maiores informações entrar em contato.
28/04/2025
Classificação geral
Ter encontrado a Amanda foi maravilhoso! A melhor! Nunca evoluí tanto na minha vida e tive tantos avanços quanto com ela. Recomendo!
Amanda é uma excelente profissional. Ela é extremamente atenciosa, cuidadosa e muito sensível aos detalhes. Sempre me sinto acolhida e compreendida. Cada sessão tem me ajudado a enxergar coisas que sozinha eu não perceberia e com isso me conhecer cada vez mais. Recomendo de olhos fechados!!!
Me senti muito acolhida na sessão. As sessões fluem de um jeito leve, mas ao mesmo tempo profundo. A Amanda me ouviu com muita atenção, e em alguns momentos, só o jeito como ela me olhava já dizia muita coisa. Fiquei com a sensação de que ali eu poderia falar de tudo, sem medo de ser julgada. Saí da sessão tocada, como se algo tivesse se movido dentro de mim. Já fiz algumas sessões e já sinto o quanto esse espaço está me fazendo bem.
Começaram a me ligar pelo WhatsApp e desligavam assim que eu atendia — isso aconteceu cerca de três vezes seguidas. Quando enviei uma mensagem questionando, justificaram que as ligações eram apenas para “iniciar uma conversa”. Seria muito mais simples e educado apenas adicionar o número. Em seguida, recebi uma mensagem informando que não atendem por convênio, apenas via reembolso — o que contraria a informação divulgada no Doctoralia, onde consta que aceitam convênios.
Amanda Hipólito Mendes de Oliveira
Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos sinceramente qualquer desconforto causado pela forma de contato de nossa equipe. A abordagem por mensagem é priorizada, por entender que é um método prático e respeitoso. Iremos checar o que pode ter ocorrido, visto que você informou que o contato foi feito via ligação.
Nosso intuito é garantir uma comunicação respeitosa e acolhedora.
Agradecemos novamente pelo retorno. Ele nos ajuda a aprimorar o cuidado em cada detalhe do atendimento.
Iniciei o tratamento no final de dezembro e até o momento tenho tido uma experiência positiva. Tenho dificuldades em me abrir no dia a dia, mas a Amanda me deixa bastante confortável e vem me ajudando bastante nesse processo. Excelente profissional.
Fiz o meu primeiro atendimento e fiquei com ótimas impressões, sendo assim continuarei o acompanhamento para uma opinião mais construtiva.
Profissional muito atenciosa, simpática e muito acolhedora. Muito clara em suas explicações, transmite muita calma durante a consulta. Comprometida com meu bem-estar, entrou em contato comigo no dia seguinte pra saber como eu estava. Ela é excelente!
Dentro das expectativas esperadas para uma consulta on-line
não me atendeu e nem respondeu, nenhum suporte da parte dela
Amanda Hipólito Mendes de Oliveira
Oi Evelyn!! Você realizou o agendamento às 04h da madrugada para um horário às 06h10 do mesmo dia. A notificação do seu agendamento só chegou pra mim às 08h e por esse motivo não fui notificada em tempo hábil para realizar o seu atendimento. Realizei contato com você pelo WhatsApp, assim que recebi a notificação do seu agendamento. Sinto muito que tenha acontecido esse delay no aplicativo. Caso queira reagendar fico à disposição. Um abraço.
A consulta foi ótima, logo que cara ela conseguiu compreender o que eu estava buscando e foi desenvolvendo as questões que estavam em pauta.
28 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Eu tenho um parente que não assume nenhum erro, empurra a culpa para os outros e até coisas pequenas que não vão dar em nada não assume. O que passa na cabeça dessas pessoas? Existe terapia para tratar isso ou faz parte da personalidade?
O comportamento de uma pessoa que nunca assume erros e sempre culpa os outros pode ter várias origens. Muitas vezes, isso está ligado a mecanismos de defesa inconscientes, como a negação ou a projeção, usados para proteger a autoestima e evitar sentimentos de fracasso. Em outros casos, pode refletir traços de personalidade, como o narcisismo, onde admitir falhas é visto como uma ameaça à autoimagem. Também pode ser fruto de uma criação rígida, onde errar era punido ou visto como fraqueza. Existe terapia para tratar esse tipo de comportamento, o que pode ajudar a pessoa a desenvolver autoconhecimento, empatia e responsabilidade. No entanto, a mudança só acontece se a pessoa reconhecer o problema e quiser mudar, o que nem sempre é fácil em perfis assim.
agorafobia tem cura? ou tratamento? gostaria de saber sobre um pouco esse assunto. ele é pouco falado hj em dia mas algumas pessoas sofrem disso e eu tb descobri que tenho isso. há alguns anos, próximo de 2020 a pandemia tudo começou.
Sim, a agorafobia tem tratamento e, em muitos casos, pode ser controlada a ponto de a pessoa retomar uma vida normal. Trata-se de um transtorno de ansiedade caracterizado pelo medo de estar em locais ou situações onde escapar seria difícil ou embaraçoso, especialmente se ocorrer uma crise de pânico. Muitas pessoas passaram a desenvolver sintomas de agorafobia durante ou após a pandemia, devido ao isolamento e ao medo constante de contaminação.
A psicoterapia ajuda a pessoa a entender e enfrentar seus medos de forma gradual e segura. Em alguns casos, o uso de medicação ansiolítica ou antidepressiva, sob orientação médica, também é recomendado. O acompanhamento psicológico, aliado à paciência e ao autoconhecimento, é fundamental. Agorafobia não é fraqueza, e sim uma condição que merece atenção e cuidado. Procurar ajuda já é um grande passo rumo à melhora.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.