
Alameda Grajaú, 98 - Conj 501, São Paulo 06454-050
Em caso de convênio médico é emitida nota para reembolso
Ler mais20/06/2022
São Paulo 3 endereços
Número de registro: CRM 172373 RQE 66686
263 opiniõesAlameda Grajaú, 98 - Conj 501, São Paulo 06454-050
Em caso de convênio médico é emitida nota para reembolso
Ler mais20/06/2022
+1 serviço
Como mostramos os preços?
Cirurgia de hemorroidas sem dor
A doença hemorroidária é uma afecção que por si só já causa constrangimento e desconforto ao paciente. E sabemos que a cirurgia de hemorróidas apesar de ser importante é uma cirurgia com muita dor e desconforto pós operatória. Por isso nós especialistas estamos sempre procurando técnicas e métodos que resolvam o problema com menos desconforto. Então dispomos de vários métodos, como Ligadura elásticas das hemrróidas, técnicas de cirurgia a laser, uso de equipamentos que geram menos ou nenhuma dor no pós operatório.
Plicomas anais
Os plicomas são excessos de pele da região perianal, causados após crises de hemorroidas, fissuras anais, pós operatório, atrito, esforço evacuatório entre outros. Eles podem ser de tamanho e número variados. Quando associados a alguma doença local o tratamento envolve primeiro o tratamento da hemorroida ou da fissura por exemplo. Podemos em alguns casos fazer a remoção dos plicomas. Hoje dispomos da tecnologia com uso de laser para remoção dos plicomas.
Cisto pilonidal
Cisto Pilonidal é uma doença que acomete a regiao do Coccix, devido a pêlos nesta região. Observamos comumente orífios bem entre as nádegas, e muitas vezes podem ocorrer inflações com abscessos e fistulizações. O tratamento envolve remoção dos pêlos com depilação, a melhor é a depilação a laser. Além de muitos pacientes necessitarem de remoção do cisto. Hoje temos a opção de tratmento a laser para alguns casos que torna a cicatrização pós operatória mais rápida, menores cicatrizes, menos traumas. Durante a consulta avaliamos cada caso para avaliar melhor opção terapêutica.
Hemorróidas
Hemorróidas são um dos componentes do canal anal e contribuem para continência. São compostas por vasos, músculo e colágeno que ajudam na sustentação e evitam que elas prolapsem Os fatores de risco são: genética, constipação intestinal, gravidez, obesidade, sedentarismo, esforço evacuatório prolongado, longos períodos no vaso sanitário, halterofilismo, envelhecimento, doenças do colágeno, diarreia crônica, uso do papel higiênico, tosse crônica,posição ereta etc Os sintomas mais comuns são: sangramento, dor, coceira, nodulação ou prolapso Muito cuidado pois esses sintomas podem ser semelhantes ao de outras doenças O diagnóstico correto é feito por exame fisíco e exames complementares
Sangue nas fezes
O sangramento nas fezes, é um dos sintomas que mais causam medo e procura de consulta com coloproctologista. Não sem motivo, entre suas principais causas estão as doenças hemorroidárias e fissuras anais. Mas o sangramento pode ser causado também por fístulas, doenças inflamatórias, HPV anal e outras doenças de transmissão sexual e a causa mais temida, o câncer. Por isso em caso de sangramento, seja o sangramento oculto nas fezes (diagnosticado através de uma exame de sangue oculto) ou uma "simples" quantidade de sangue no papel ou grande quantidade de sangue no vaso sanitário, é fundamental a consulta com um especialista para se estabelecer o correto diagnóstico e tratamento.
Classificação geral
A Dra. sempre foi muito atenciosa, explica tudo de forma detalhada e com muita sensibilidade, sem causar medo ou insegurança. Vale a pena atravessar São Paulo para ser atendida por ela.
Fui muito bem atendida. A Dra Lorena esclareceu todas as minhas dúvidas e me deixou bem à vontade
A Dra passa confiança, uma ótima médica, muito atenciosa.
Atendimento diferenciado com qualidade e didática exemplar.
OTIMA EXELENTE MARAVILHOSA ELA E ATENCIOSA
CARISMATICA NÃO TEM PRESSA DE ATENDER
EXPLICA COM DETALHES AMEI
Gostei muito ! Muito atenciosa ,disponível caso haja qualquer problema!
Chegamos a Dra Lorena através de consultas no Google, me consultei e ela chegou a conclusão da necessidade da intervenção cirúrgica, até o presente momento só tenho elegios a Dra, tanto que confiei a ela minha esposa e sogra para tratamento!
Gostamos muito da consulta, ótima profissional, muito atenciosa, explicou muito bem.
Excelente profissional!!!, foi atenciosa e precisa!
A Dra Lorena é uma excelente profissional, muito experiente na sua especialização.
27 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
meu filho fez cirurgia para drenar um abscesso á 22 dias e ele sente muita dor após evacuar, e também está saindo um pouco de sangue, isso é normal?
Olá , o abscesso perianal pode evoluir para fístula anal e ser necessária nova cirurgia. É importante retornar com médico para melhor avaliação.
Quanto tempo após os primeiros sintomas, uma fissura anal aguda passa a ser crônica ?
Normalmente em geral podemos considerar como crônica a partir de 8 a 12 semanas. Porém existem outras características além do tempo, que são observadas na consulta, por exemplo se tiver associada com plicoma ou papila anal hipertrófica, entre outras...
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.