Dr. Joao Frank Dantas

Cirurgião buco-maxilo-facial · Mais sobre as especializações

Número de registro: CRO/BA - 6962

Experiência

Experiência em:

  • Implantodontia
  • Cirurgia oral
  • Cirurgia ortognática e estética
  • Disfunção temporomandibular e dor orofacial

Serviços e preços

  • Consulta Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facial


  • Primeira consulta Odontológica


  • Retorno de consultas Cirurgia e traumatologia Buco-maxilo-facial


  • Biopsia Da Boca


  • Cirurgia Multipla Em Paciente Com Lesao Labio Palatal E Cranio Facial


Consultórios (2)

Joao Frank Dantas
Consultório particular

Centro Médico Garibaldi. Av. Anita Garibaldi, n. 1555, Sala 806, Saúde, Salvador 41170-130

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Hospital Espanhol Salvador

Av. Sete de Setembro, 4161, Barra, Salvador 40140-110

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dr. Joao Frank Dantas? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Dor forte ao abrir a boca, e ao mastigar no lado esquerdo, a dor em geral é ao lado do ouvido, tem e

Dor forte ao abrir a boca, e ao mastigar no lado esquerdo, a dor em geral é ao lado do ouvido, tem estalos, parece ATM(doença) e também tem uma ingua pequena, estou com medo pois não quero ir ao medico, por causa do corona.. meu ouvido tá um pouco tampado n muito, acho q seja Atm ou otite.. ja faz 3 dias assim, tenho 19 anos, me ajudem!!

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Dr. Joao Frank Dantas

Pode ser Disfunção temporomandibular ou pode ser otite, o ideal é você ser examinada, recomendo uma avaliação por um otorrinolaringologista para descartar otite e uma avaliação com um cirurgião bucomaxilofacial para avaliar a possibilidade de ser DTM.

As duas consultas não precisam ser feitas em emergêcias hospitalares, podem ser realizadas em consultórios, o que minimiza a possibilidade de risco de contrair covid-19.


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes