Boa tarde! Eu me acho muito magra , gostaria de saber como faço para engordar qual remédio tomo para

7 respostas
Boa tarde!
Eu me acho muito magra , gostaria de saber como faço para engordar qual remédio tomo para obter esse resultado?
Busque um endocrinologista e um nutricionista para fazer seu tratamento de forma saudável. Boa sorte

Entendo que esteja preocupada com sua aparência, sugiro que busque um endocrinologista, que poderá lhe ajudar, a partir de exames clínicos, não sendo encontrado nada em seus exames, pense em buscar um Psicólogo e um nutricionista .
Espero que tenha podido lhe ajudar, estou a disposição
Abraço
Vera Pelizzari
Sua pergunta me faz pensar na questão da sua autoimagem, como você enxerga a si mesma, que está ligada diretamente a sua autoestima. Seria interessante investigar com uma ajuda de um profissional: como você se percebe e a necessidade de se tomar este medicamento de forma "imediata" para resolver este desconforto.
Como Vera Pellizari, falou muito bem, investigue as questões do seu organismo com a endocrinologista, e depois verifique a questão acima (se for caso) com um Psicólogo. Como não conheço seu caso, sugiro buscar ajuda com estes profissionais! Espero ter contribuído.
Bom dia! Consulta um profissional Nutrionista e um profissional da saúde mental um Psicólogo contribuiu para melhorar sua qualidade de vida, elevação da autoestima e aceitação de si. Atte. Priscila
Concordo com Emmanuela, vc nao relata desde que momento isto começou a te incomodar. Se preferir uma resposta privativa, fico à sua disposição.Com uma psicoterapia você se sentirá melhor na auto estima .e autoconfiança
Minha sugestão é que procure um médico para lhe orientar, verificar como anda sua saúde de forma geral e, além disso, um nutricionista e um psicólogo também poderão lhe ajudar. O nutricionista para verificar um plano alimentar que seja apropriado para o seu objetivo e um psicólogo para que possa se sentir melhor com seu corpo e busque maior autoestima e autoconhecimento.
É complicado e difícil orientar uma pessoa à distância, sem exames e somente com essas poucas informações. É preciso que existam mais dados, como exames de sangue, histórico pessoal, genética, fatores sociais, familiares, etc. Busque a orientação de um profissional de saúde. Um médico clínico pode ser um começo.