Tenho 14 anos, sou menina e peso 52 kg e me acho mt magra, minha família diz que não sou mas me vejo

6 respostas
Tenho 14 anos, sou menina e peso 52 kg e me acho mt magra, minha família diz que não sou mas me vejo mt diferente, é normal?
Olá, tudo bem? Existem diversas questões que podem estar relacionadas com o que está relatando, porém não é possível dar uma resposta correta sem analisar todo o seu contexto, tanto de questões de composição corporal, genética e padrão alimentar. Portanto, sugiro que procure um nutricionista para um tratamento individualizado, onde ele/a poderá te ajudar a resolver essas questões. Estou à disposição. Espero ter ajudado, beijos @nutri.melissabarnes

Olá querida, é impossível te responder se você está no peso adequado ou não! Outros fatores também são levados em consideração, não só a sua idade. Mas fique tranquila!
Oiii, tudo bem? Só o peso isolado não é um parametro para dizer se está muito magra ou normal, tem outros fatores a serem analisados na composição corporal e também na sua relação com o próprio corpo, o peso da balança, muitas vezes, se difere da imagem vista no espelho. Procure auxilio de um/a Nutricionista Comportamental para melhorar sua relação com o corpo.
Olá linda! Tudo bem? Sou a nutricionista Ediane Santos, respondendo a sua dúvida para saber se você está no seu peso adequado seria necessário saber também a sua altura. Nessa fase que você está vivendo com 14 anos o seu corpo está em desenvolvimento e ainda vai mudar muito no decorrer dos anos, por isso, recomendo que você procure um nutricionista para que ele possa avaliar a sua composição corporal e te ajudar de uma forma mais personalizada de acordo com as suas necessidades de nutrientes nesse momento. Espero ter ajudado, Instagram: @edianesantosnutri
Olá,
para sabermos se o seu peso está adequado, é preciso saber no mínimo sua altura. Mas a adolescência é uma fase em que é importante ter um bom acompanhamento nutricional, uma vez que tem mudanças de hormônios, aceleramento no crescimento e consequentemente necessidades nutricionais específicas.
Sugiro buscar um profissional para que tenha um plano alimentar personalizado.
Abraços
Te convidamos para uma consulta: Consulta de nutrição - R$ 400
Olá!, sugiro buscar um profissional. Diversos fatores podem estar relacionado. Mesmo que se alimente bem e tenha gasto energético diario/regular precisa entender outros fatores como genética, pre -disposição e metabolismo. Espero ter ajudada. @nutritzanzarini