Boa tarde ! Preciso saber se consigo atendimento pelo plano amil medial 300. Tenho encaminhamento da

33 respostas
Boa tarde ! Preciso saber se consigo atendimento pelo plano amil medial 300. Tenho encaminhamento da minha doutora Estou à procura
Olá, bom dia!
Pelo plano Amil, você pode pedir orientação dos profissionais que estão credenciados junto ao plano de saúde para lhe atender. Não sou credenciada, porém verifique se o plano cobre com reembolso, com emissão de recibo.
Fico á disposição

Olá! vc tem que entrar em contato com seu plano e pedir o orientador de rede credenciada, se caso o seu plano cobrir reembolso fico a disposição.
Olá! Existe duas possibilidade de atendimento nesse caso. A primeira: Buscar junto a Amil os profissionais credenciados, eles devem ter uma lista no site ou; a segunda: Verificar se a Amil aceita reembolso. Nessa modalidade, você pode escolher qualquer profissional que você gostar, mesmo que não esteja credenciado a Amil, fazer as sessões, pagar por elas e depois o profissional te fornece um recibo que deve ser entregue a Amil. Após, o teu plano de saúde irá te reembolsar pelo valor que você pagou (o reembolso pode ser integral ou parcial, depende de cada plano de saúde).

Espero ter te ajudado!
Um forte abraço!
O melhor é você contatar o seu plano de saúde que lá eles te mostram os psicólogos credenciados.
Ou caso seu plano aceite reembolso, você consegue via recibo do psicólogo uma porcentagem do que o plano fornece.
Boa tarde, tudo bem? O ideal seria você entrar em contato com o plano para te indicarem os psicólogos credenciados. No entanto, caso eles façam o reembolso, eu disponibilizo o recibo para que você solicite. Fico a disposição para mais informações.
Te convidamos para uma consulta: Atendimento online em psicoterapia - R$ 100
ola! basicamente existem duas maneiras de você conseguir atendimento psicológico pelo plana, um deles é ver a lista de profissionais credenciados, ou então, ver a questao de reembolso, obter informações junto ao plano como pode ser feito o reembolso.
Olá boa noite. Sim, como bem disse os colegas, você pode ter atendimento junto aos profissionais credenciado bem como também utilizar o sistema de reembolso.
Vale a pena acrescentar que infelizmente não são todos os convênios que autoriza os atendimentos a nível de reembolso.
Por isso, neste caso vale muito a pena, já que você tem o encaminhamento, verificar a possibilidade de um atendimento com desconto.

Espero ter ajudado!
Olá. Te oriento entrar em contato com o plano e pedir a relação de profissionais que sejam vinculados com seu plano.
Abraço.
oLÁ! Como vc está?
Você pode buscar no google nome de profissionais credenciados pelo seu plano.
Você tambem pode verificar com seu plano se eles aceitam reembolso , pois muitos planos aceitam, cobrem o valor total ou parte do valor. Após isso vc pode encontrar outro profissional que vc se identifique, seja por aqui mesmo e pedir recibo de sua consulta. Com o recibo da sessão vc consegue o reembolso (ver com seu plano quanto vc consegue).
Espero ter ajudado. Sou a letícia sou pscologa e me coloco à disposição. Trabalho com recibo para reembolso. @leticiafernandespsi
Olá, boa tarde. Para que você tenha essa informação precisará entrar em contato com o seu plano para ver se cobre terapia. Pode ser que o plano disponibilize alguns psicólogos dentro do plano ou que ofereça um reembolso.
Olá! Infelizmente não atendo esse plano de saúde. Você pode buscar profissionais aqui mesmo na plataforma que atendem esse plano ou agendar uma consulta e verificar se o plano de saúde Amil aceita reembolso. Sigo à disposição! Um abraço!
Bom dia, qual sua questão em ser do plano ?
pois pelo valor de pagamento e suas facilidades em atendimento, poderíamos dialogar sobre pagamento mensal em horários mais abrangentes ao de sessão pelo plano, dando assim inicio a um novo acompanhamento em saúde mental. me procure pelas redes, agende seus horários:
Atendimento Psicologia Clínica. Psicólogo Adelson Paiva.
On-line e Presencial em consultório.( Vila Isabel, Tijuca, Meier, Botafogo)
Ola, busque diretamente a central do seu plano e peça a eles a lista de profissionais que atendam pelo plano.
Sim, você terá a assessoria da equipe da AMIL para te orientarem sobre os profissionais credenciados no convênio. Por favor não desista. Vá em frente.
Olá, tudo bem? Entre em contato com o seu convenio. Certamente vão te ajudar.
Olá, tudo bem? Você pode ver se o profissional da plataforma atende por esse plano através do perfil profissional, ou você pode ligar para a empresa Amil como também através do site que possivelmente tenha algum profissional na área cadastrado.
Se caso quiser e se sentir à vontade, pode entrar em contato comigo para tirar alguma dúvida ou mesmo já marcar um primeiro atendimento.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psicologia
olá....eu atendo a vários convênios da Amil....por gentileza me procure para saber se o seu plano é compatível Fico a disposição!
Olá, outra opção pra agendar psicoterapia pelo convenio Amil vc pode buscar por clinicas que são credenciadas ao convenio na sua cidade.
Olá! Você pode buscar profissional com filtro e selecionar seu convênio, porém você pode também contatar um profissional a sua escolha e solicitar reembolso em seu plano de saúde.
Quadros de ansiedade, fobia e qualquer crise na saúde mental que tire qualidade de vida precisa ser tratado devidamente com especialistas. Busque ajuda clinica, não deixe o sintoma persistir.
Neste caso, importante buscar profissionais e clinicas credenciadas, no entanto, caso tenha dificuldade para encontra-los, uma opção é procurar um profissional que emita NF ou faça recibo para pedir reembolso ´parcial ou total das sessões (é necessário ver diretamente com o plano as suas especificidades).
Olá, como está? Olha sugiro que busque inicialmente, pelos profissionais que atendem pelo plano Amil; eles te informarão. Um abraço!
Olá, bom dia, como muitos colegas já orientaram, procure pela central do plano que você obterá orientação de profissionais. Caso não encontre um que atenda sua necessidade eu me coloco a disposição para ajuda-lo em seu processo. Tenha um bom dia!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 150
Boa tarde! Há duas possibilidades de iniciar seus atendimentos!

1) Você pode buscar profissionais credenciados em seu plano de saúde

ou

2) Pesquisar sobre a política de reembolso que seu plano oferece. Caso tenha essa possibilidade, você poderá buscar atendimento com qualquer outro profissional mesmo que não seja credenciado ao plano. Você fará as sessões normalmente e pedirá um recibo ao seu psicólogo para que possa ter o reembolso das sessões pelo plano.

O importante é buscar um profissional com quem você se sinta à vontade para iniciar o processo da psicoterapia!
Olá, espero que esteja bem! O seu plano de saúde faz reembolso?
Talvez seja possível e você pode conseguir atendimento mais rápido!
Se precisar, emito recibo para fins de reembolso de despesas.
Espero ter ajudado!
Olá, boa tarde
Você pode pedir orientação a Amil para verificar a rede de psicólogos credenciados ao plano de saúde para lhe atender. Uma alternativa é verificar se o plano oferece reembolso, com emissão de recibo, que em geral, nós psicólogos, fornecemos. Fico à disposição.
Geralmente é só entrar em contato com o Plano que eles te orientam! Abraço!
Boa tarde!
O Plano Amil normalmente é difícil conseguir profissionais disponíveis. Muitos profissionais concedem recibo e você terá reembolso. Cheque com o seu plano da viabilidade e o que tem conter no recibo. Normalmente é RG, CPF, valor da consulta e carimbo . Alguns planos sugerem que o médico justifique a necessidade do acompanhamento psicológico. Um forte abraço
Bom dia. Sugiro que entre em contato com o plano para conferir quais os profissionais cadastrados que possam te atender, Mas existe a possibilidade de reembolso, onde o psicologo que te atender oferece recibo. Mas é necessário averiguar com o plano qual a politica de reembolso deles,
Olá! Existe a possibilidade de atendimento pela Amil, no entanto, você teria que buscar diretamente por profissionais que atendem pelo plano. A própria Amil possivelmente tem uma lista de clínicas e profissionais credenciados.
Caso tenha reembolso, me disponibilizo a fazer a documentação.
Conte comigo!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 150
Olá!
Para atendimento a plano de saúde, o melhor é verificar com o plano quais profissionais estão credenciados a ele, outra opção é se certificar se o plano te dá o direito a reembolso, nesse caso, você fica a vontade para escolher o profissional que deseja, solicita o seu recibo durante a consulta e após, encaminha ao plano solicitando o seu reembolso.
Caso a opção de reembolso te ajude, estou a disposição, conte comigo!!
Olá, como está?

Desejo que esteja se sentindo bem. É muito bom saber da sua procura por ajuda para tratar a crise de pânico. O primeiro passo é de fato buscar uma rede de apoio que te transmita confiança e segurança

Sou a Luisa, sou psicóloga, e faço recibos para que todo e qualquer plano reembolse o valor das consultas. Alguns planos trabalham com um bom reembolso, se desejar podemos pesquisar juntos o caso da Amil

Me coloco à disposição. Você não está sozinho/a
Oi , tudo bem? Você pode realizar a tentativa de atendimento por meio de reembolso.