bom dia tenho 45 anos sou do sexo masculino peso 55 quilo tenho de altura 1.65 porque será como bem

5 respostas
bom dia tenho 45 anos sou do sexo masculino peso 55 quilo tenho de altura 1.65 porque será como bem mais não engordo o que tenho que fazer para ganhar peso trabalho em serviço pesado todos os dias
Bom dia. É bem possível que o seu caso esteja relacionado com o gasto calórico diário devido ao seu trabalho ser bastante elevado e você no momento não consome calorias suficientes para superar esse gasto e então ganhar massa magra ou ainda a alimentação pode estar desequilibrada a ponto de não ter adequado aporte de proteínas necessárias diante de toda a demanda que você tem. Se puder, busque um profissional para adequar junto com você a sua alimentação diante da rotina que tem e sua disponibilidade de alimentos :). Grande abraço!

Olá, Depende do seu gasto calórico, mas também depende da sua genética. A dificuldade do ganho de peso PODE estar relacionada com algum distúrbio hormonal. Sugiro buscar um profissional que possa fazer uma leitura dos seus exames de sangue (nutricionista ou médico).
Se vc já foi a um médico e não tem problema hormonal sugiro buscar um nutricionista, para adequar a alimentação.
Espero ter ajudado!
Olá!! É importante salientar ainda que o ganho deve ser de massa livre de gordura. Então sugiro procurar um nutri que possa te auxiliar nesta jornada e adequar as suas necessidades energéticas com seu objetivo. Sigo a disposição. Um abraço.
Olá!

É necessário fazer uma avaliação para identificar possíveis alterações no seu metabolismo. Como também identificar se há algum problema na absorção de nutrientes (ex: parasitose, doenças intestinais).
Após essa avaliação o profissional nutricionista deve prescrever um plano alimentar personalizado as suas necessidades e objetivos e também se necessário uma suplementação de minerais e nutrientes e compostos bioativos para auxiliar no ganho de massa magra.

Caso tenha interesse atendemos online.
Quaisquer dúvidas, estou a disposição!
Olá. É provável que seu gasto energético esteja sendo superior ao seu consumo alimentar, mas para ter certeza disso é necessário passar por uma avaliação para que seja realizado um cálculo. Realizar exames anuais de sangue também é válido para assim descartar algumas patologias. Espero ter ajudado. Caso necessite realizo atendimento on-line. Qualquer dúvida estou a disposição.