Em quanto tempo(semanas ou meses) o ensure pó faz efeito?

5 respostas
Em quanto tempo(semanas ou meses) o ensure pó faz efeito?
Olá...o Ensure é um suplemento nutricional rico em proteínas, que ajuda no aumento de massa muscular ou minimiza os efeitos de sarcopenia, principalmente em idosos. Além disso, contém boas quantidades de vitaminas e minerais. Não existe um tempo para produção de efeito, pois depende para qual objetivo se usa. Procure seu médico e/ou nutricionista para informar mais detalhes, até porque não é um produto barato e a depender da doença, vc pode adquirir bons resultados apenas com a alimentação equilibrada. Abraços

Boa tarde, isso irá depender, quando falamos do corpo humano, não existe uma matemática exata, pois depende de vários fatores. Em relação ao seu objetivo isso irá depender bastante.
Olá! Depende da dose, da indicação, mas não podemos esquecer que cada organismo responde de uma forma então é necessário um acompanhamento nutricional para que você tenha uma orientação personalizada e adequada as suas necessidades.
OLÁ, ISSO TUDO DEPENDE , DO SEU CASO , PARA QUE VOCÊ ESTÁ TOMANDO O SUPLEMENTO E QUAL DELES VOCÊ ESTÁ USANDO , POIS TEM VÁRIOS ENSURE .
Boa tarde. O tempo necessário para notar os efeitos do Ensure, um suplemento nutricional em pó, pode variar de acordo com vários fatores, incluindo o estado nutricional inicial da pessoa, sua dieta geral, frequência e quantidade de consumo do suplemento, e o objetivo do uso (como ganho de peso, recuperação nutricional, ou manutenção da saúde).

Geralmente, se o objetivo é a recuperação nutricional ou o ganho de peso, alguns efeitos podem começar a ser notados dentro de algumas semanas. Isso se o Ensure for consumido regularmente e de acordo com as recomendações, geralmente como parte de uma dieta equilibrada e saudável. Para ver resultados significativos, especialmente se estiver usando o Ensure para ganho de peso ou melhoria da condição nutricional, pode levar de um a dois meses.

É importante que o uso de suplementos como o Ensure seja acompanhado por uma avaliação e orientação de um profissional de saúde, como um médico ou nutricionista. Eles podem ajudar a estabelecer objetivos realistas de nutrição e saúde, ajustar a dieta conforme necessário, e monitorar o progresso. Além disso, devem ser considerados os hábitos alimentares gerais e o estilo de vida, pois o Ensure deve complementar a dieta, e não substituir refeições completas de forma regular.

Se estiver usando o Ensure para fins específicos, como recuperação após uma cirurgia, doença, ou para melhorar a ingestão nutricional devido a condições médicas, o tempo para ver os efeitos pode variar, e a avaliação deve ser feita em conjunto com cuidados médicos contínuos.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 500