Bom dia posso tomar ensure todo mês ou seja seguidamente já tomei diversas latas e agora parei de to

5 respostas
Bom dia posso tomar ensure todo mês ou seja seguidamente já tomei diversas latas e agora parei de tomar com receio de exagerar nas vitaminas ok grato
Bom dia! A utilização de uma suplementação alimentar precisa ser avaliada por um nutricionista. Como este produto apresenta vitaminas e minerais adicionados, é importante saber como está o seu estado nutricional e as suas reais necessidades.

Bom dia! O Ensure é um suplemento alimentar e portanto deve entrar na dieta apenas para completar alguma falta ou necessidade. Portanto, seria interessante você passar por uma avaliação detalhada com uma nutricionista para verificar a real necessidade do uso deste produto. O ideal é que todas as suas necessidades nutricionais venham da sua alimentação, e apenas em casos específicos sejam prescritos suplementos nutricionais.
Olá,
É muito importante que você faça uma consulta com um nutricionista para receber um plano alimentar personalizado e avaliarmos se realmente é necessário essa suplementação constante, tanto em relação a calorias, quanto a carências nutricionais.
Na minha consulta, avaliaremos seu padrão alimentar, rotina, objetivos e metas, como também, faremos uma rastreamento metabólico para identificar sinais e sintomas que possam estar relacionadas com deficiências de vitaminas e minerais. E com isso, montaremos um plano alimentar personalizado para você!
Espero ter ajudado! Abraços
Olá! O Ensure é um suplemento nutricional e deve ser usado para complementar a alimentação, se há necessidade, ele pode ser tomado por um período mais prolongado, porém é importante você conversar com um nutricionista para que seja avaliada a necessidade de manter ou não a suplementação.
OLÁ, O ENSURE É UM SUPLEMENTO NUTRICIONAL E EXISTE , VARIOS ENSURE , PARA CADA SITUAÇÃO DE SUPLEMENTAÇÃO ADEQUADA PARA CADA CASO. CONSULTE UM NUTRICIONISTA PARA VERIFICAR