Fiz o teste palográfico, durante a contagem do "palitos" acho que contei errado. Isso pode implicar

24 respostas
Fiz o teste palográfico, durante a contagem do "palitos" acho que contei errado. Isso pode implicar na eliminação.?
Na avaliação do teste paralelográfico vários elementos são considerados como quantidade, regularidade, tempo, a contagem não é o elemento determinante para a eliminação,

Bom dia. Toda avaliação psicológica deve ser avaliada após pelo profissional responsável, independente da contagem o responsável precisa rever o teste. No palográfico, além da contagem com os intervalos que são com o traço na horizontal, mais o tamanho dos palos, inclinação dos palos e distanciamento deles; tudo isso é avaliado, então fique tranquila(o), pois somente a contagem não altera o resultado.

Abraço.
A contagem errada não anula seu teste. O psicólogo que corrigirá o teste, fará uma nova contagem dos palos. Ele analisará vários aspectos como quantidade de palos que foram feitos, se foram feitos com qualidade, etc. Errar na contagem não é o suficiente para ter seu teste anulado.
Boa tarde,
O Palográfico é um teste de personalidade , desta forma, não se embasa em um único elemento (contagem) na deliberação do resultado.
Espero ter contribuído.
À disposição.
Fique tranquilo(a), isso não é um critério para uma eliminação, o teste será avaliado como um todo e provavelmente outros critérios, além do teste, serão levados em conta. Boa sorte.
Olá.
Todo teste psicológico é analisando um conjunto de fatores, um único item não anula.
Fique bem tranquilo.
Sucesso!
Olá!! Não se preocupe com essa questão. O processo de avaliação feito pelo Psicólogo/Selecionador, é baseado em uma série de fatores. Há um conjunto de informações no preenchimento do teste que estão relacionados a sua personalidade, ou seja, um único quesito não o desclassifica.
Abraços
Pode ficar tranquilo, a contagem não altera na avaliação geral. Nenhum teste psicológico é determinante de eliminação.
Boa tarde, só a questão da contagem não será determinante para um julgamento desfavorável. Pois o que se observa é o teste como um todo. Abraço.
Esse teste de personalidade não avaliará apenas a contagem, outros fatores também serão importantes.
Não te eliminará. A avaliação é ampla e provavelmente outros instrumentos foram aplicados.
Não. Erro de contagem não é motivo de eliminação
Olá! A contagem não influenciará em um parecer negativo. O palográfico presspõe também a analise de outros aspectos. Vale ressaltar que um teste é uma ferramenta auxiliar na elaboração de um parecer final.
Olá,

Vejo os testes psicológicos como um recurso importante para tornar a avaliação mais completa, entretanto, um possível erro não seria o suficiente para sua reprova ou desclassificação.

O Palográfico propõe um avaliação ampla e não acredito que o erro na contagem seja o suficiente para te causar problemas.
Muitas pessoas acham que a contagem e uma variável interveniente no resultado do Palográfico, porém, não se preocupe com isto. E mesmo porque, um teste é apenas um dos isntrumentos avaliativos psicológicos de um pessoa. Segundo Juan Fiorini, toda análise é " situacional". É preciso ver e ver-se no todo. Independente do resultado que você vai obter nesta avaliação! Ame-se e persevere no alcance das metas!! Boa sorte!!
O item mencionado quanto ao instrumento avaliativo não é determinante como mencionado . Existem uma Gama de fatores a serem avaliados . Abraços
Ter errado na contagem não é um fator de eliminação, os testes psicólogos avaliam uns ou alguns traços da personalidade levando em consideração o conjunto realizado.Fique tranquilo, você ainda está na disputa e boa sorte!
Olá! A contagem não é um elemento determinante para a eliminação. Se você contou errado, pode sim ser uma dificuldade de atenção, mas o teste é avaliado em sua totalidade!

Fique tranquilo e boa sorte!
Olá, fique tranquilo, contagem errada não anula seu teste, no teste paleográfico são considerados um conjunto de avaliações.
Olá! Por este motivo não ocorre a eliminação. Espero ter ajudado!
Uma margem de erro pequena não afetará o resultado do teste. Somente saliento que por ser um teste projetivo, existem diversos pontos a ser analisados além da quantidade de palos.
É um conjunto de elementos que podem gerar a identificação da sua personalidade, portando não se apegue a isso. Em tempo: no Palo não há resposta correta ou errada, mas a sua resposta.
Olá. Errar na contagem não é causa para eliminação e sim o resultado da avaliação conjunta dos testes. Boa sorte.
Olá! O processo de avaliação conduzido pelo psicólogo leva em consideração uma variedade de elementos, não se restringindo a um único e exclusivo.

Espero ter contribuído a sua questão.