Olá, estou tendo dificuldades para me alimentar pq tudo q como minha bebê tem cólicas, não tomo cadê

6 respostas
Olá, estou tendo dificuldades para me alimentar pq tudo q como minha bebê tem cólicas, não tomo cadê da manhã e nem da tarde , janto o básico macarrão sem molho e sem tempero com atum alguém poderia me ajudar obrigada
Olá!
Sugiro que procure um nutricionista para elaborar um plano alimentar personalizado as suas necessidades.
De forma genérica a descrição da sua alimentação precisa incluir mais nutrientes, visto que estás amamentando.
Caso tenha interesse, atendemos online.

Um plano alimentar adequado nessa situação é imprescindível. Você precisa de nutrição balanceada que seja saudável pra vc e pra sua bebê. Procure um nutricionista.
Te convidamos para uma consulta: Consulta nutricionista - R$ 350
Olá
Sugiro que procure um nutricionais parabadequar melhor a sua alimentação olhando o seu caso clínico como todo.
Você está amamentando e essa fase requer muito zelo, procure se hidratar bastante também. Evite ficar sem tomar café da manhã e da tarde, sua bebê precisa de nutrientes também.
Para evitar colocas nela, evite comer muitos ultraprocessados como embutidos (peito de peru, salame, mortadela, presunto, dentre outros), evite também excesso de cafeína, chocolate, frituras, refrigerantes.

Espero ter ajudado. Mas não esqueça de procurar um nutricionista para adequar a sua alimentação ok?
Beijos para você e a bebê.
Olá, durante a gestação/amamentação é necessário uma alimentação adequada, pois seu organismo precisa de muitos nutrientes para suprir a demanda. Algumas vitaminas específicas devem ser avaliadas e suplementadas também caso seja necessário. Talvez você esteja ingerindo algum alimento que possa refletir no sistema gastrointestinal do seu bebê, por isso seria importante uma avaliação nutricional. Além do que esta fase traz mudanças emocionais também para a mamãe. Espero ter ajudado um pouquinho. Beijos
Olá querida,

Importante saber que até os 3 meses de vida o bebê terá o que chamamos de Cólica Fisiológica que é decorrente do amadurecimento do intestino do neném e não tem nada a ver com a sua alimentação. É importante investigar sim se ele tem alguma intolerância e aí sim faremos modificações em sua alimentação. Sugiro agendar uma consulta para uma conduta personalizada.
Grande abraço
Te convidamos para uma consulta: Nutrição na amamentação - R$ 400
O ideal é que você busque um nutricionista habilitado a montar um plano alimentar que se adeque à sua realidade. Importante investigar também a causa das cólicas do bebê.