Olá. Sou casado há 32 anos. De um tempo para cá, minha esposa gosta de imaginar eu transado com outr

5 respostas
Olá. Sou casado há 32 anos. De um tempo para cá, minha esposa gosta de imaginar eu transado com outro homem, sexo oral e anal. Quando assistimos filmes gays ela se molha muito e goza demais e várias vezes, ainda mais se insinuar que quem esta comigo é seu ex namorado. Mas não gosta que eu a imagine com outra. O que poderia ser isso.
Sentir desejo por alguém que não seja o parceiro fixo é comum. Viver ou não uma experiência sexual com essa pessoa, depende da visão que cada um tem do amor e do sexo. Se a pessoa que aumenta a excitação dela é um ex relacionamento, também se relaciona com a maneira que cada pessoa pensa, sente e entende o sexo na própria vida.

No entanto, contar ao parceiro que está com desejo por outro pode eliminar totalmente a privacidade e transformar uma relação amorosa em confessionário. Há pessoas que se sentem bem confortáveis em transparecer seus desejos sexuais, e isso aumenta ainda mais a segurança e conforto de manifestar suas vontades (independente de ser sexo gay, ter mais pessoas envolvidas, ter relação com outros relacionamentos ou não).

Você pode amar muito uma pessoa, ter anos de experiência a dois, e se permitir muito mais no casamento, atendendo ou não as fantasias totais da parceira, mas sempre apoiando tudo aquilo que não representa ameaça a relação que já está consolidada também sexualmente.

Imagine que, se por um momento você sentir mais tesão em ver ela com outra mulher, pode ser apenas um fetiche seu e que não se aplique a ela da mesma forma que o dela não se aplica a você (nunca será materializado, praticado, mas será preservado no universo fantasioso em que o casal se permite). Estar casado com ela, e ao mesmo tempo não ter dúvida de que é mais do que natural sentir desejo por outras pessoas e por outras formas de fazer o sexo, é saber que qualquer atitude que tomar diz respeito somente a você. Vocês já estão a tempo mais do que suficiente para se darem o direito de viverem a sexualidade que mais satisfaz ambos.
Para sua curiosidade, no japão é muito comum mulheres lerem histórias de homens que se relacionam com homens e sentirem forte atração por essa imagem do afeto e do sexo entre eles. Leia sobre os fortes sentimentos de afeição que elas tem por personagens de anime.

Mesmo dentro de um relacionamento estável, saudável podem aflorar fetiches e o tesão é justamente esse "teatro ou imaginação" entende? Pode parecer uma traição mas não funciona assim e para alguns é muito satisfatório.
Mulheres que curtem ser "cuckqueans" ou seja, quando imaginam uma situação na qual são feitas de "corno" e isso costuma ser bem popular em sites pornô, apesar da procura ser menor por elas. Muitas vezes esse tipo de fetiche vem aliado desejo de Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo.
Além do que os colegas falaram, pergunte a ela se tem alguma fantasia de penetrar em você com os dedos ou algum brinquedo sexual.
Isso é um exemplo de sexualidade humana, que é complexa. Desejos múltiplos podem surgir. Parece que eles fogem da "norma". Na verdade, nem fogem tanto, mas, como as pessoas não falam muito sobre, parece muito esquisito. Mas não é. Cada pessoa é um universo de desejos e incógnitas. Permitir-se explorar isso pode ser bastante valioso. O ponto é: você está confortável com essa situação? Ou ao menos confortável para tentar entender isso e participar das fantasias dela? Certamente, você não é obrigado a ser parte disso, de forma ativa, ouvindo, se não te fizer bem. Avalie o que é melhor para você e para o relacionamento. Um abraço.
Na visão psicanalítica, as fantasias sexuais são consideradas uma expressão da sexualidade humana e podem muitas vezes são influenciadas por diversos fatores, como experiências passadas, desejos inconscientes, tabus culturais, entre outros.
No caso descrito, a fantasia de sua esposa em imaginar o marido tendo relações sexuais com outro homem pode ser vista como uma forma de explorar sua própria sexualidade e seus desejos inconscientes. A excitação e o prazer que ela sente ao imaginar essa cena podem estar relacionados a um desejo de quebrar tabus e experimentar algo novo.
No entanto, já a aversão da esposa em relação à possibilidade de que o marido a imagine com outra pode indicar uma certa insegurança em relação à sua própria sexualidade ou a possibilidade de que essa fantasia esteja relacionada a traumas ou conflitos emocionais mal resolvidos.
É importante lembrar que a sexualidade é uma área complexa e multifacetada da vida humana e pode ser influenciada por diversos fatores, tanto conscientes quanto os inconscientes. Se essa fantasia está causando desconforto ou conflito no relacionamento, pode ser interessante procurar ajuda de um profissional para explorar essas questões e entender melhor a dinâmica da vida sexual e afetiva do casal. A terapia psicanalítica pode ajudar a identificar os possíveis fatores emocionais que estão interferindo na dinâmica sexual do casal e trabalhá-los para promover uma vida sexual mais saudável e satisfatória.
Tentem se conhecer sem culpas e sem muitas exigências consigo mesmos. Em um processo terapêutico, através da sua fala, seriam trazidos a tona diversos fatos que são determinantes para os fatos atuais. A consciência de suas próprias histórias é geralmente muito eficaz para chegar a um bem estar duradouro. É sempre bom ter um profissional que lhe escute e ajude a percorrer este caminho de autoconhecimento.