Olá tenho 1,62 de altura e peso 85kg não consigo emagrecer por nada sou mãe de 4 filhos e tenho 32

6 respostas
Olá tenho 1,62 de altura e peso 85kg não consigo emagrecer por nada sou mãe de 4 filhos e tenho 32 anos, sou compulsiva não sei parar de comer a ponto de quando deito pra dormir volta tudo, o que posso fazer para me controlar estou desesperada.
Sugiro que primeiramente procure uma psicóloga é uma nutricionista, para trabalharem em conjunto. Não adianta tomar medicação para emagrecer e não tratar a compulsão de fato. As emoções precisam ser entendidas e o Plano alimentar tb precisa ser específico para compulsão alimentar, descartando assim, dietas da moda ou que fazem algum tipo de terrorismo alimentar. Procure ajuda !

Olá! Agende uma consulta com um nutricionista de sua confiança. Ele poderá te encaminhar para os profissionais que considerar importantes no processo de reeducação alimentar e controle da compulsão. Com uma equipe multiprofissional você estará bem amparada e poderá encontrar sucesso no seu tratamento. Muito importante você pensar em uma mudança no seu estilo de vida e um bom profissional vai conseguir alinhar os alimentos que você gosta ao seu objetivo. Pense também que o emagrecimento definitivo é um projeto de médio a longo prazo. Quanto mais cedo você buscar ajuda mais rápido alcançará seu objetivo. Um grande abraço e conte comigo quando precisar.
A reeducação alimentar é muito importante em casos de compulsão alimentar.
Não é uma dieta restrita e sim um processo de mudança de hábitos, você passa a se alimentar de forma consciente, sem vícios.
Sugiro que busque uma nutricionista e uma psicóloga pois a ajuda profissional é imprescindível.
Ola! Você deve procurar uma nutricionista e uma psicóloga para te ajudar. Existem alguns fitoterápicos que ajudam a controlar a compulsão alimentar, e a nutricionista pode te indicar esses manipulados para atuarem em conjunto com um plano alimentar adequado as suas necessidades.
Olá
Existem distúrbios metabólicos que cursam com compulsividade e dificuldade para emagrecer, uso de anticoncepcionais tb pode ser um fator adjuvante, enfim , é necessário que faça uma avaliação clínica mais profunda com uma equipe multidisciplinar e obterás um resultado satisfatório , positivo.????
Certamente você precisa de suporte multiprofissional, mas para emagrecer e manter o peso desejado também vai precisar mudar hábitos e transformar a sua rotina em um novo estilo de vida. Procure bons profissionais de saúde, não desista de encontrar a motivação que precisa para mudar, comprometa-se com a sua saúde e seja gentil com você.