Sempre fui muito magro 1,78 altura e 58 kg, derrepente dentro de um ano passei para 82 fiz academia apenas

8 respostas
Sempre fui muito magro 1,78 altura e 58 kg, derrepente dentro de um ano passei para 82 fiz academia apenas 3 meses mais tomava todo tipo de suplementos varias vezes ao dia, n treino mais , porém fiquei com esse peso e muita barriga , isso é normal esse exagero dentro de um ano e muita barriga?
Faça uma avaliação com um médico clinico geral, a partir de uma avaliação através de exames poderá lhe dar um diagnóstico.
Suplementos sem a devida orientação podem gerar resultados não esperados.
Abraços

Olá, sugiro que busque um endocrinologista para verificar se há um problema orgânico que justifique esse aumento de peso excessivo. Paralelamente, procure um nutricionista para te ajudar com a questão da dieta e alimentação. Se houver também ansiedade e/ou compulsão alimentar, também sugiro que procure um psicológo para te ajudar. Boa sorte! Qualquer coisa, estou à disposição.
Olá, sugiro que procure um nutricionista e um endocrinologista para avaliarem.
Mas acredito que nesse tempo que tomou suplemento e treinou o que pode ter acontecido é que suplemento alimentar é para suprir uma falta de nutrientes, quanto consumimos sem necessidade ocorre um excesso de calorias que não está sendo gasta e acaba sendo estocada.
Procure os dois profissionais citados que em conjuntos poderam lhe ajudar.
Sugiro buscar um nutricionista e endocrinologista. Estes profissionais poderão avaliar a questão do seu peso.
Muitos são os fatores que podem ocasionar o ganho de peso corporal. Mudanças nos hábitos de vida, questões orgânicas, utilização dos alimentos como tentativa de lidar com aspectos emocionais (frequentemente inconscientes), entre tantas outras possibilidades. O ideal é procurar um profissional que possa avaliar junto à você todos esses pontos, investigando as possíveis causas e o tratamento mais adequado para as suas necessidades.
O aumento de peso foi rápido mesmo. Ja procurou avaliar a tireoide? um clinico poderá te ajudar. Sobre o motivo que o levou a buscar fazer musculação e tomar suprimentos, busque um psicologo para uma avaliação da ansiedade e auto estima. Boa sorte.
Sugiro procurar um médico endocrinologista e um nutricionista para pensarem juntos em um plano alimentar que possa atender à sua necessidade, se for o caso. Uma psicoterapia também é interessante para que possa trabalhar as questões relacionadas à imagem corporal, alimentação, autoestima, dentre outras. Desejo boa sorte.
Busque orientação de um médico especializado ou nutricionista. Este uso de suplementos sem orientação e a interrupção do treino podem ser fatores importantes a serem observados.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psicologia - R$ 80