Sou uma transexual, que ainda não fiz a cirurgia de mudança de sexo, Sonhei penetrando um homem isso

10 respostas
Sou uma transexual, que ainda não fiz a cirurgia de mudança de sexo, Sonhei penetrando um homem isso quer dizer o que?
Essa é uma pergunta complexa, que só pode ser respondida adequadamente no contexto da sua terapia. Partilhe essa questão com seu terapeuta. Se não estiver em terapia, comece imediatamente.

Transexual é o homem que gosta de vestir de mulher, porém aceita o seu corpo, diferente do transgênero, que não aceita o corpo, por isso não se preocupe
Além do Ser biológico...genético... anatômico.... a sexualidade é eminentemente social e tem seu caráter entre a orientação sexual e toda uma vivência após o nascimento....por isso não podemos reduzir as meras aparências da genitália ou ditames sociais.
Somente os que estão além da mente entendem isso...os demais sofrem na hipócrita mediocridade humana.
Antes de terapias....é preciso de muito entendimento.
Não quer dizer nada, sonhos nada mais são do que manifestações cerebrais enquanto a gente dorme, nada mais que isso.
Olá! Tal como se pode observar na vasta gama de resposta dos colegas, sua questão remonta a diferentes direções. Então, eu acredito que um modo para que você possa avançar no entendimento do que é esse sonho para você seria questionar-se a respeito de como você se percebe após esse sonho. Pense de que modo ele atinge as suas escolhas e como era para você, no sonho, penetrar essa pessoa. Sonhos podem tematizar diferentes medos e anseios, esse sonho entra nesse mesmo caminho. Trata-se de uma oportunidade para você refletir e confirmar as escolhas que tem feito para sua vida.

Caso tenha mais dúvidas, fico à sua disposição.
Claro que cautela para responder questões desse nível de complexidade, não nos parece adequado uma resposta objetiva para essa questão, mas na terapia trabalhe as tuas certezas, seus medos e traumas. Pois algumas decisões são para a vida. Precisa pensar e ter muita certeza para determinadas decisões.
Sua fala me remete à Identidade de gênero e orientação sexual, que são duas coisas distintas. Justamente por isso, solicito que esteja em Processo Psicoterapêutico para que possa ter uma melhor compreensão de si mesma.
Qualquer símbolo manifesto em um sonho, para que possa ser compreendido, precisa ser avaliado dentro do contexto simbólico do sonho, assim como dentro do processo psíquico que você tem passado.
Não há como dar um significado global certeiro. O significado é sempre pessoal. Recomendo que, caso queira entender melhor o que este sonho significa para você, procure um psicoterapeuta que trabalhe com sonhos.
O significado do seu sonho só é possível de ser compreendido dentro do contexto de uma psicoterapia, de preferência de orientação psicanalítica. Por isso não é possível dar algum tipo de explicação por aqui.
Você certamente está em acompanhamento psicoterápico, pois os processos de mudança de sexo demandam muito trabalho psíquico e sem o auxílio de uma análise é muito difícil. Interpretar um sonho assim, a parti de um relato isolado, seria no mínimo leviano. É preciso conhecer avsua história e os seus desejos para ajudá-la a interpretar os seus sonhos. Quem melhor que o próprio sonhador para decifrar as mensagens de seu sonho? O psicanalista apenas ajuda, conduz, relaciona as imagens aos ditos para que emerja algum sentido. Conte o sonho para seu analista.