R. Nossa Sra. da Conceição, 146, 13140-000
Agora também estou atendendo em Paulínia!
Ler mais11/02/2025
Campinas 3 endereços
Número de registro: CRM SP 194072 - RQE Nº: 124007 - RQE Nº: 116152
35 opiniõesR. Nossa Sra. da Conceição, 146, 13140-000
Agora também estou atendendo em Paulínia!
Ler mais11/02/2025
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
35 opiniões
Minha mãe faz acompanhamento com a Dra Letícia há mais de 1 ano, uma das melhores médicas que já tive contato, trata seus pacientes com carinho e respeito, recomendo !
Dra. Leticia Lopes
Muito obrigada pela confiança Daniela. É um prazer cuidar da sua mãe. Boas festa para vocês duas. Beijos
Excelente atendimento, muito atenciosa e carinhosa com os pacientes, meu pai sempre elogia e nós com certeza recomendamos!
Dra. Leticia Lopes
Fiquei muito feliz com seu feedback. Muito obrigada pela confiança! Até a próxima!
Minha mãe foi atendida pela Dra. e ela saiu da consulta muito animada com o atendimento, atenção e doçura da Dra Letícia. Obrigada pelo carinho.
Dra. Leticia Lopes
Muito obrigada pelo seu feedback Thais! Estou muito confiante com o tratamento de sua mãe. Agradeço a confiança!
Competente e atenciosa. Conhecem ela na Consultare e qdo ela saiu fomos à procura dela, pois gostamos muito
Dra. Leticia Lopes
Muito obrigada pela confiança Rosana! O acompanhamento longitudinal é muito importante para sua mãe. Obrigada por permanecerem comigo. Beijos
A Dra. Letícia sempre e muito atenciosa e cuidadosa. Esclarece todas as dúvidas o que nos deixa bastante seguras. Somos acompanhadas por ela, eu e minha mãe.
Dra. Leticia Lopes
Muito obrigada Ana! Fico muito feliz em saber disso e poder acompanhar vocês nessa trajetória. Beijos
Preço, entendo o valor mas, que é caro é.. O tratamento é para minha mãe, então OK.
Levei minha mãe em primeira consulta (13/06/2025) e a doutora demonstrou extrema simpatia e atenção em tudo o que eu relatava sobre os exames solicitados pelo médico anterior. Além disso, o tempo de espera foi pouquíssimo e o tempo da consulta foi demorado, o que me agradou muito.
Dra. Leticia Lopes
Muito obrigada Ivana! Os pacientes idosos necessitam de uma dedicação especial, fico feliz em saber que logo na primeira consulta já perceberam tudo isso! Até a próxima!
Minha mãe foi atendida pela Dra. Letícia e foi excelente. Demonstrou empatia, muita atenção aos detalhes, paciência no trato e explicou tudo muito bem e com muita clareza. Foi uma excelente consulta e minha mãe saiu muito animada.
Dra. Leticia Lopes
Que legal Wagner! Fico feliz que sua mãe saiu animada! Até a próxima!
Humana! Atende com Carinho , dedicação e compromisso.
Dra. Leticia Lopes
Muito obrigada dona Neide! Fico feliz em transmitir tudo isso! Obrigada pela confiança!
Muito atenciosa, paciente, excelente profissional!!
Dra. Leticia Lopes
Obrigada! Sempre um prazer atender sua mãe!
55 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Meu pai tem 69 anos, insuficiência cardíaca,renal e é diabético usa várias medicamentos (insulina, carvedilol,apresolina,rusovastatina, furosemida, citalopram, amitriptilina, clopidogrel.) Está estável e indo periodicamente no cardiologista.Minha dúvida que o psiquiatra passou risperidona 1 mg pois ele está
muito irritável e agressivo.Nao haverá nenhum problema,pois são muitos remédios que ele já usa.
Olá a risperidona é um remédio que pode piorar o perfil de colesterol e de diabetes. Não há um interação farmacológica grave, porém pode piorar os outros problemas de saúde. O ideal é ver a causa da irritabilidade e agressividade de seu pai. Em idosos, quando há a instalação de problemas de memória (demência), pode haver mudança ou piora de comportamento e as vezes os pacientes ficam agressivos e irritados. Portanto, sugiro avaliação com Geriatra para investigação e avaliar a melhor medicação para este caso. Atenciosamente, Dra Letícia, Geriatra
Por favor, minha irmã com 89 anos , toma o Ensure Advance HMB, há mais de 2 anos, foi indicada em uma época que estava com peso abaixo.
Agora se alimenta bem .
Seria melhor dar uma pausa?
Muito obrigada
Olá, tudo bem. Não há problemas em fazer uso contínuo do Ensure. Nos idosos a necessidade proteica é maior que nos adultos jovem, para evitar problemas de perda de massa muscular e fragilidade. No entanto, a maioria dos idosos, mesmo naqueles que apresentam uma boa alimentação, não conseguem atingir a meta diária de proteina. Sugiro passar em consulta com Geriatra ou Nutricionista para verificar a quantidade de proteina ingerida na alimentação e saber se sua irmã consegue atingir a meta. Caso ela não atinja (e isso é comum nos idosos), o suplemento deverá ser mantido. Espero que tenha ajudado! Atenciosamente, Dra Letícia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.