Sou psicóloga, formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, com pós-graduação em Análise do Comportamento pelo Instituto de Terapia por Contingências de Reforçamento (ITCR).
Atendo jovens e adultos que buscam compreender melhor suas emoções, lidar com a ansiedade e desenvolver novas formas de enfrentar os desafios da vida. Tenho experiência no acompanhamento de pessoas com ansiedade, depressão, TDAH e Transtorno do Espectro Autista (TEA), além de questões relacionadas à regulação emocional, à sexualidade e à construção da identidade.
A terapia é um espaço para compreender o que você sente, reconhecer padrões de comportamento e desenvolver recursos para lidar com situações que afetam seu bem-estar e seus relacionamentos.
Meu trabalho é fundamentado na Análise do Comportamento, com intervenções individualizadas e baseadas em evidências, respeitando a história, as necessidades e os objetivos de cada pessoa.