Dra. Paola Morales Salarini

Otorrino · Mais sobre as especializações

Número de registro: CRM DF 27639 RQE Nº: 10368

25 opiniões

Experiência

Médica otorrinolaringologista com atuação em doenças nasais como: rinossinusite aguda e crônica, o tratamento clínico e cirúrgico através da sinusectomia (cirurgia endoscópica) dos seios da face (maxilares, etmóide, esfenóide e frontal), 
alívio dos sintomas da rinopatia alérgica, tratamento da obstrução nasal clínico e cirúrgico.Nas doenças da infância como Hipertrofia Adenoamigdaliana com repercussão no crescimento da criança levando a Síndrome do Respirador Oral, tratamento cirúrgico da otite Serosa na infância através da colocação do Tubo de Ventilação auricular, Otoplastia para correção das orelhas proeminentes, acompanhamento e tratamento das otites externas, médias, agudas ou crônicas, tratamento do trauma acústico ou perda súbita da audição e ainda perfuração timpânica. 
Atuo nas disfonias ou seja, a rouquidão aguda ou crônica desde o diagnóstico até cirurgia.
Otorrinolaringologista com formação geral, com grande procura da população pediátrica por indicação pela atenção e comprometimento com o paciente. 
Prioridade no atendimento é a explicação médica e seu entendimento pelo paciente sobre sua comorbidade.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Cirurgia orl
  • Distúrbios do sono
  • Otorrinolaringologia pediátrica
  • Rinologia funcional
  • Otologia clínica
Mostrar mais detalhes

Pacientes que trato

Adultos (Apenas em alguns endereços)
Crianças a partir dos 2 anos de idade (Apenas em alguns endereços)

Serviços e preços

  • Consulta Otorrinolaringologia


Consultórios (2)

Paola Morales Salarini
Otorrino Center

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Paola Morales Salarini
Ceol

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

25 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • G

    GHC

    Falta empatia e acolhimento. É o mínimo esperado para um profissional de medicina, ainda mais que atende crianças.
    Consulta mais rápida que no SUS.
    Não recomendo.

     • Ceol • Consulta Otorrinolaringologia  • 

  • W

    WF

    Se você está buscando um atendimento mais acolhedor e atento ao contexto de um paciente em quimioterapia, minha experiência aqui foi negativa.

    Levei meu filho para uma avaliação auditiva. Ele está em quimioterapia e precisa de acompanhamento cuidadoso, porque esse tratamento pode afetar a audição. Ainda assim, eu não me senti acolhido.

    Na minha percepção, faltou escuta e empatia desde o início: não houve um esforço claro para entender nossas preocupações e o contexto clínico dele. A condução do atendimento me pareceu apressada e impaciente, o que aumentou nossa angústia em um momento já delicado.

    Saí do atendimento insatisfeito, porque, em casos como esse, o cuidado técnico precisa vir acompanhado de humanidade e atenção. Espero sinceramente que essa abordagem seja revista.

     • Ceol • Consulta Otorrinolaringologia  • 

  • J

    JOZIMAR CLEBER SILVEIRA DURAES

    SO TENHO QUE ELOJIAR ,A DOUTORA PAOLA ,QUERO DEIXA O MEU AGRADECIMENTO PELA CIRURGIA REALIZADA, ESTOU BEM GRAÇA A DEUS,E QUE DEUS CONTINOA ABENÇOADO A DOUTORA E TODA EQUIPE

     • Ceol • Consulta Otorrinolaringologia  • 

  • D

    Dany Juvenal

    Meu filho Nelson operou em abril de 2021... A Dra.Paola Salarini foi e está sendo excelente em todos os momentos, pré e pós operatório. Médica Maravilhosa em todos os aspectos....Parabéns.

     • Clinica Otorrino DF • Consulta Otorrinolaringologia  • 

  • A

    Aline G.

    A Dra. Paola é uma excelente profissional. Ela é super atenciosa, simpática, dedicada e prestativa. Transmite muita segurança nas informações.
    Em janeiro, operei com ela. Fiz cirurgia de Septoplastia e Turbinectomia e foi um sucesso. O acompanhamento pós operatório foi incrível.
    Com certeza vou recomendar pra amigos!

     • Clinica Otorrino DF • Consulta Otorrinolaringologia  • 

  • C

    Camila Alves

    Uma querida, atenciosa e muito eficiente, foi em busca do meu problema e me deixou muito satisfeita. Ainda deu pra conversar um pouco, o que me fez ficar melhor ainda. Obrigada pela atenção, carinho e preocupação!

     • Clinica Otorrino DF • Consulta Otorrinolaringologia  • 

  • Anônimo

    Excelente médica. Minha filha fez cirurgia de amigdalite, adenoide e cauterização dos cornetos. Super indico
    Paciente Mariana Oliveira

     • Hospital Oftalmo Center • Amigdalectomia  • 

    Dra. Paola Morales Salarini

    Obrigada pela confiança! Foi um prazer atendê-las.


  • C

    Cláudio

    Médica muito boa, atenciosa e dedicada, fiz cirurgia com ela foi tudo bem sucedido. Foi cirurgia de amídalas e septoplastia.

     • Hospital Oftalmo Center • Septoplastia (Desvio Do Septo)  • 

    Dra. Paola Morales Salarini

    Obrigada Claudio! Foi um prazer poder ajudá-lo.


  • Anônimo

    Médica excepcional!!!! Não caberia aqui de elogios! Foi a melhor otorrino que já fui! Foi a única que se interessou em saber o que eu realmente tinha! Foi uma consulta de verdade!!! Médica compromissada com a medicina e os pacientes!!!! Super indico!!!!!!!

     • Hospital Oftalmo Center • Outro  • 

    Dra. Paola Morales Salarini

    Obrigada vc pela confiança! Foi um prazer atendê-la! Fico muito grata de poder ajudá-la!


  • Anônimo

    O que dizer da Dr. Paola uma amor ótima profissional
    Em julho ela operou meu esposo das amígdalas,uma cirugia que não houve problemas ótima recuperação, tirou nossas dúvidas. Aí agora em setembro ele fez do spto nariz e recuoercao tá sendo ótima
    Obg Dr Paola pela assistência, que Deus sempre vem te dar mais e mais capacitacao para ajudar outras pessoas .

     • Hospital Oftalmo Center •  • 

    Dra. Paola Morales Salarini

    Obrigada! Muito obrigada vocês! Sem palavras para tanto carinho recebido!


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

10 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Depois de quanto tempo da cirurgia de desvio de septo, poderei mexer o nariz?

Depois de quanto tempo da cirurgia de desvio de septo, poderei mexer o nariz?

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Dra. Paola Morales Salarini

Geralmente isso é esclarecido com o cirurgião para ficar bem claro ao paciente os cuidados pós operatórios.
Costumo dizer aos meus pacientes qeu 50% cabe ao cirurgião porém, os cuidados no pós operatório que cabem ao paciente são responsáveis por 50% do sucesso da cirurgia. E ainda cuidados bem realizados são fundamentais para uma recuperação mais rápida.
Procure seu cirurgião e esclareça essa dúvida.


Qual valor aproximado de uma cirurgia de amígdalas e adenoide?

Qual valor aproximado de uma cirurgia de amígdalas e adenoide?

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Dra. Paola Morales Salarini

Sobre valores de adenoamigdalectomia varia conforme região do país, se centro de referência, se capital ou interior, preferência hospitalar.
No interior fica mais oneroso.
Varia muito também conforme o profissional que escolher.


Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes