Gostaria de saber gosto de ver video porno, não vejo todos dias, mas tenho mais vontade quando eu mi

27 respostas
Gostaria de saber gosto de ver video porno, não vejo todos dias, mas tenho mais vontade quando eu minha esposa briga ou fica muito tempo
Sem ter relação sexual. Preciso avaliar uso de mesicamento ou psicoterapia?
Olá, sou também terapeuta de casal e tanto quanto na terapia individual são questões que poderá te ajudar a entender essas questões que podem ser sexual ou não. A psicoterapia é um bom caminho para entender o quê está disfuncional para você ou vocês casal! Abraços

Olá. A sexualidade tem uma função muito importante na vida humana, seja no sentido da reprodução ou da formação de vínculos. Quando um adulto saudável sente-se frustrado no uso do sexo, pode buscar compensações em formas "mais excitantes" da expressão sexual. Refletir sobre as motivações do desejo pode ajudá-lo a encontrar razões para resolver questões pendentes no relacionamento de casal. Isso certamente o ajudará a equilibrar sua libido permitindo uma experiência mais íntima e prazerosa. Boa sorte.
O fato de voce estar assistindo aos filmes pornos o esta incomodando? Voce deixa de fazer outras atividades para assisti-los? Sente-se compelido a ver os filmes e tem dificuldade de parar? Esta prejudicando sua vida de alguma forma? Voce sente vergonha? Voce assiste o filme para aliviar a tensão ou algum sentimento? Se voce respondeu sim a mais de uma dessas perguntas talvez valha apena buscar ajuda. Acredito que nesse caso a psicoterapia é o melhor tratamento.
Olá!
O fato de você ver filmes pornô para a diminuição de alguma tensão não teria problema algum. Muito provavelmente você procura uma forma de se excitar para dar vazão a energia sexual que não esteja conseguindo colocar para fora em seu relacionamento. A masturbação em si não teria problemas, mas se está sendo elevada a níveis de compulsão é preciso rever. Desde que não atrapalhe sua vida social, como um todo, e relacionamento, tá tudo ok.
A psicoterapia poderia te ajudar a conhecer o seu relacionamento com o sexo, ensinar a explorar novas formas de vivencia-lo.
Qualquer coisa, estou a disposição.
Olá! Qualquer intervenção medicamentosa deve ser decidida junto a um profissional médico, neste caso, um psiquiatra. Porém, é importante ressaltar que o medicamento atua nas suas funções químicas, nos sintomas, não na causa, as questões comportamentais devem ser trabalhadas juntos a um psicólogo. Algo passa a ser um problema quando começa a trazer sofrimento e prejuízos para a nossa vida. Se o seu consumo de pornografia está te incomodando no momento, você pode buscar apoio psicoterapêutico. As nossas atitudes desempenham funções importantes e específicas no nosso dia a dia e podem aparecer como formas pouco efetivas de lidar com os conflitos ou com as nossas emoções e um dos objetivos do tratamento é ajudá-lo a compreender essa situação, bem como contribuir para a construção de habilidades para lidar com esse problemas. Espero ter ajudado, abraços!
Não somente o desejo de assistir vídeo pornô ou qualquer outra dependência seja causada por uma dor de traços de caracteres que você esteja vivendo neste exato momento.
Você está simplesmente procurando encontrar uma forma de preencher um buraco existencial com o vídeo pornô.
Existem técnicas fantásticas que irá lhe ajudar a resolver questões emocionais até o momento ainda resolvidas por você.
A decisão de procurar um psicológo se dá através do seguinte questionamento, o quanto este comportamento está afetando suas emoções, está gerando desconforto, ou até mesmo problemas de relacionamento?Após respondida essas questões, poderá avaliar ou não a necessidade de procurar ajuda psicológica.
Ola, antes de se usar qualquer medicamento, seria recomendado você iniciar a terapia com enfoque na sexualidade, ou seja, buscar um profissional terapeuta sexual ou sexólogo. Conforme você iniciar o processo com esse profissional, as queixas e problemáticas trazidas irão ser pensadas e refletidas. Pela minha experiência a respeito desse assunto, já vi casos sendo resolvidos com intervenções sem a necessidade de medicamentos, ou também havendo a necessidade de se fazer intervenções com o casal também. Cada caso é um caso e precisa ser avaliado com muito cuidado e atenção. Cuide-se !Abraço!
Olá.
A psicoterapia pode lhe a ajudar a investigar o significado da pornografia para você. Qual a função dela sua vida? Por que a busca nessas situações?
Essas são algumas possíveis questões que surgem diante da questão que você coloca.
Não se acomode com o incômodo.
Busque um profissional que lhe inspire confiança.
Psicoterapia é sempre uma boa ideia para entender seus desejos inconscientes, como por exemplo o que você gosta de fazer para aliviar a tensão sexual. Masturbação é recomendado, mas assistir filmes pornôs pode acarretar em uma visão deturpada do sexo e relacionamentos afetivos, assim como uma objetificação das pessoas com quem você se relaciona.
Olá,
Acredito que esta necessidade de assistir vídeos de filmes pornôs, faça parte de sua fantasia para o estimular a libido, se é algo que está lhe incomodando, procure ajuda psicológica para entender melhor suas fantasias.
Boa tarde, o ato de ver um filme pornô não tem relação direta com nenhuma situação de adoecimento psíquico, porém, a sua pergunta indica uma preocupação sua, talvez um desconforto. Você consegue perceber em que momentos de sua vida esse Ato se torna necessário, como vc mesmo disse :quando a relação com sua esposa não está bem e/ou quando há um período de abstinência, sob esse ponto de vista o que precisa ser cuidado é a sua relação com esses desencontros/conflitos da vida cotidiana e compartilhada, o filme pornô, e a consequente preocupação, são só indicadores de que existe um trabalho a ser feito em Psicoterapia.
O ideal seria um relacionamento harmonioso, e bem conectado independente se ocorre sexo ou nao precisa-se de muito afeto muita conexão para fazer amor e nao sexo apenas.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 120
Olá
Assistir filme pornô não é necessariamente um problema, porém parece que você está avaliando como se assim o fosse.
Nesse caso, provavelmente deve estar relacionado com sentimentos ou posturas que te incomodam em você mesmo. Uma psicoterapia poderia te ajudar a se conhecer e a lidar com os seus desejos, sejam eles quais forem.
boa sorte
Os filmes pornôs podem excitar você quando você precisa de satisfação sexual, uma vez que sua esposa se afasta de você. Mas esse tipo de excitação pode trazer uma necessidade de estímulos artificiais que não correspondem à sua vida sexual normal de casal. E isso pode levar a prejudicar seu relacionamento com sua esposa, pois a excitação sexual começa na cabeça, e isso depende da imaginação e dos sentimentos que você tem por ela. Ao invés disso, que tal tentar uma aproximação com sua esposa, seduzindo-a a tal ponto que ela possa lhe desejar e querer fazer amor com você?
Eu indicaria você buscar a psicoterapia e o uso da medicação só mediante a necessidade avaliada pelo profissional. Abçs!
Refletir sobre o que te motiva a determinadas escolhas que geram incômodo em você, é importante. Uma conversa com profissional pode clarear as ideias acerca deste assunto. Se quiser, estou à disposição. ;)
É possível compreender a sua maior vontade de assistir a esses vídeos quando está tendo uma frequência de relação sexual abaixo do que você gostaria. Até aí tudo bem. A questão é que, a partir do momento em que esse hábito se torna uma válvula de escape também para o seu reconforto após algumas brigas com a sua esposa, eles muito fácil e rapidamente acabam se tornando uma válvula de escape para qualquer tipo de dificuldade que você começar a enfrentar. Pode parecer exagero mas realmente não é. Venho tratando alguns pacientes com vício em pornografia há alguns anos e sempre começa assim... EXATAMENTE dessa forma. No início um prazer esporádico e inofensivo e mais adiante, um vício necessário e escravizante. E por quê? Porque há um pico de prazer muito grande ao se alcançar o orgasmo com esses materiais... e então o mecanismo cerebral começa a funcionar como funciona para a cocaína: o cérebro entra em um ciclo de sempre precisar novamente do mesmo prazer, em doses cada vez maiores e mais frequentes. Então, ver MUITO de vez em quando não seria problema caso não estivesse começando a se tornar uma "prazeiroso" e perigoso refúgio para dias difíceis. Pense nisso com carinho. Não estou julgando seu comportamento, estou apenas o alertando para algo com um grande e silencioso potencial de prejuízo neurológico, emocional e também relacional. Todos caem no vício? Nāo. Mas MUITOS caem e a frequência disso tem aumentado a cada dia no mundo todo. E mais, a questão é que, mesmo não caindo, esse hábito poderá se tornar um grande problema para o seu relacionamento, tanto na parte emocional quanto na sexual. Então, a minha sugestão é procurar ajuda para trabalhar o seu relacionamento e também para prevenir o início de um possível vício, extremamente nocivo em inúmeros aspectos.
Cara, eu te aconselho a parar urgente com o porno. Assistir este tipo de vídeo com frequência pode acabar com a vida sexual do cara, tenho recebido no meu consultório on-line vários homens com problemas sexuais como ejaculação precoce e disfunção erétil por causa disso. Brigou com a mulher, que se masturbar pq está com tesão, ok; mas não faça vendo porno. Se não conseguir parar entre em contato que posso te ajudar. Forte abraço.
caso de psicoterapia
Olá, sugiro buscar ajuda de um psicólogo ou psicanalista para te ajudar a entender as questões internas que estão incomodando e limitando sua qualidade de vida. Se são as brigas constantes no casamento, se é uma vida sexual abaixo da expectativa que você tem, se são culpas, preconceitos, enfim tudo poderá ser abordado sem julgamento, com empatia, respeito e sigilo. Se houver a necessidade de medicação somente um médico, no caso, Psiquiatra, poderá prescrever. ok? Abraços
Olá! Sugiro buscar por um psicólogo para auxiliar na compreensão destes comportamentos em sua vida, é importante avaliar se isso está te trazendo sofrimento e o impacto que tem diretamente à você e em seu relacionamento. O psicólogo entendendo se tratar de um transtorno de ansiedade certamente irá te encaminhar para um psiquiatra para avaliação médica e tratamento combinado. Espero ter ajudado!
Procure um psicanalista que trabalhe com Psicoterapia de Casais.
Evite totalmente qualquer medicalização dessa condição!
Olá, precisa avaliar o quanto esse comportamento está lhe trazendo prejuízos a longo prazo? A pratica constante do consumo a pornografia pode causar diversos problemas psicológicos e fisiológicos, incluindo disfunção sexual. Havendo necessidade o psicólogo lhe encaminhará para uma avaliação psiquiatra, para checar a necessidade de intervenção medicamentosa. Abraços.
Psicoterapia de casal e individual para os dois, boa sorte.
Pode procurar uma terapia de casal para melhorar o relacionamento sexual. Pode também ser individual.
Olá. Parece que você já está avaliando. Fazer sessões de psicoterapia vai te ajudar a refletir com mais clareza. Abraço.