Gostaria de saber se com 1 mês tomando ensure eu posso consigo alguns quilinhos?

5 respostas
Gostaria de saber se com 1 mês tomando ensure eu posso consigo alguns quilinhos?
Olá, tudo bem? Lembre-se que o ensure é um complemento alimentar e para você conseguir "ganhar peso", o suplemento não pode ser utilizado como substituto das refeições, mas sim, associados as refeições. Dessa forma, se você estiver consumindo o suplemento associado a alimentação da maneira orientada pelo nutricionista ou médico, provalvelmente, você irá ganhar peso.

Bom dia! O ganho de peso requer um balanço calórico adequado e individualizado ao seu caso, considerando seu contexto sócio econômico e cultural e suas necessidades nutricionais, tudo isso sendo avaliado numa consulta com nutricionista. Claro que suplementos podem colaborar para otimizar o alcance do aporte calórico e consequente ganho de peso, mas se o planejamento estiver dentro de um plano alimentar completo e bem elaborado. Caso contrário, você não atinge os requerimentos nutricionais exigidos pelo corpo e pode até manter ou não ganhar peso. O gerenciamento do peso vai além do uso de apenas suplementos. Espero ter ajudado!
Boa tarde, seria necessário um conhecimento melhor sobre você para dizer isso, mas existem várias outras opções de suplementos alimentares para o ganho de peso, as vezes com melhor custo benefício até. O que eu recomendo mesmo é procurar a ajuda de um profissional da área!
Olá! O Ensure é um complemento nutricional, não substitui a alimentação, se você consumir conforme indicado, provavelmente irá "ganhar uns quilinhos", mas é necessário realizar acompanhamento nutricional para avaliar a necessidade de suplementação nutricional e um ajuste alimentar correto.
OLÁ, O ENSURE É UM SUPLEMENTO ALIMENTAR , E ELE SOZINHO , NÃO VAI TE AJUDAR E SUM UM CICLO ALIMENTAR , UM CONJUNTO DE ALIMENTOS , VOLTADO PARA SUA DIET