Olá boa tarde, me chamo Pedrina tenho 30 anos vc pode me indicar um suplemento pra ganho massa muscu

6 respostas
Olá boa tarde, me chamo Pedrina tenho 30 anos vc pode me indicar um suplemento pra ganho massa muscular?
Oi, Pedrina! tudo bem?
Para ganhar massa muscular, primeiro tem que haver estímulo (treino de força, musculação, algum exercício onde você precise fazer força com o músculo).
Em seguida, precisa ajustar a alimentação pra fornecer a quantidade adequada de carboidratos, proteínas, vitaminas, minerais e só depois pensar na suplementação.
O ganho de massa muscular é um processo "difícil" para o corpo, custoso, então precisa de muitos ajustes pra isso e não só o suplemento.
Sugiro que você passe em consulta com um nutricionista para ele ver o melhor planejamento para o seu caso e se há necessidade de suplementação
Abraços :)

Boa tarde!
Para o ganho de massa muscular precisa estar com um treinamento muito bem alinhado, junto com uma dieta hipercalórica, ou seja, comer mais calorias do gasta durante o dia.
Procure um profissional da área para alinhar sua alimentação e encaixar os devidos suplementos para você!
Para ganho de massa muscular é preciso dieta bem alinhada + treino intenso, a suplementação entra em casos de que o paciente não consiga consumir certa quantidade de macronutriente via alimentação. Mas há sim suplementações importantes para auxilio no ganho de força e de massa! Marque uma consulta e podemos alinhar todas essas questões.
Olá, Pedrina! Suplementos alimentares geralmente são a última opção que o Nutricionista usa para atingir o requerimento de proteínas por dia. Antes de pensar na suplementação, convido você a analisar melhor três fatores-chave que impactam muito mais no processo de construção muscular que o uso de suplementos de proteínas: 1) seu treinamento físico está direcionado para hipertrofia? Você treina suficientemente bem para estimular esta resposta? 2) Sua alimentação está adequada em energia para garantir o superávit (sobrar mais energia do que gasta) para construção de mais musculatura? 3) Você já não garante o suficiente de proteína diariamente com a alimentação? Estas perguntas quem poderá lhe auxiliar a responder com mais assertividade é o Nutricionista do Esporte. Por meio de exames e inquéritos específicos da Nutrição você poderá ter um retorno se realmente há a necessidade de usar suplementos para a construção muscular. Caso contrário, será apenas para colocar seu dinheiro fora. Um fraterno abraço, Dr. Giuseppe Potrick Stefani.
Olá querida,
a suplementação deve ser feita de forma individualizada. Para isso, sugiro que passe em consulta para avaliação do seu peso, necessidades nutricionais, rotina e objetivos para uma conduta personalizada.

Espero ter ajudado
Te convidamos para uma consulta: Nutrição esportiva - R$ 400
Boa tarde Pedrina. Oriente você a buscar um profissional. Mesmo que a suplementação ira te ajudar, a base (comida de verdade) precisa estar alinhada. Somos individuais e cada paciente tem uma necessidade energética diferente