Dr. Adriano Francisco de Marchi Junior

Endocrinologista · Mais sobre as especializações

Número de registro: CRM SP 152325 - Endocrinologia RQE 92758

2 opiniões

Experiência

Formado na primeira turma de Medicina da Universidade de Araraquara em 2011, fez sua residência em Hospitais Estaduais, tanto de Clínica Médica na Faculdade de Medicina de Marília, a FAMEMA, e anos depois ingressou na residência de Endocrinologia e Metabologia novamente na Famema, em Marília. É médico concursado na Faculdade de Medicina de Botucatu/ UNESP, contratado pelo Departamento de Clínica Médica atuando no Serviço de Endocrinologia da UNESP. Trabalha nos ambulatórios de Diabetes e Obesidade, Diabetes Juvenil, Distúrbios da Hipófise, Tireopatias, Hipertireoidismo e Neoplasia de Tireóide. Já apresentou trabalhos em Congressos, incluindo o Congresso Brasileiro de Endocrinologia e Metabologia em 2016. Além disso já trabalhou como clínico geral na saúde primária, quando era concursado pela Prefeitura de Botucatu. Na atualidade além do trabalho na Faculdade, está fazendo o Mestrado em Fisiopatologia em Clinica Médica com o tema de Endocrinopatias em Gestantes. Atende em consultório e nos convênios da Faculdade de Medicina de Botucatu.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Diabetologia
  • Neuroendocrinologia
  • Obesidade
  • Reposição hormonal

Pacientes que trato

Adultos (Apenas em alguns endereços)

Serviços e preços

  • Consulta clínica médica


  • Consulta Endocrinologia e Metabologia


  • Primeira consulta clínica médica


  • Primeira consulta Endocrinologia e Metabologia


  • Retorno de consultas clínica médica


Consultórios (3)

Adriano Francisco de Marchi Junior

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Modalidades de pagamento (visitas privadas)

  • Convênios médicos aceitos neste endereço
Adriano Francisco de Marchi Junior

Teleconsulta

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Hospital Das Clínicas de Botucatu - Unesp

Av Professor Mário Guimarães Montenegro, Botucatu 18618-687

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Prever

2 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • P

    Paulo

    Dr. Adriano foi muito atencioso durante todo o tratamento. Conseguiu corrigir meu diabetes alto e me ajudou com a perda de peso.

     • • Consulta Endocrinologia e Metabologia  • 

  • A

    Ana

    Excelente profissional, muito atencioso , esclareceu minhas dúvidas com clareza.
    Eu recomendo a todos meus amigos.

     • outro lugar • Outro  • 

    Dr. Adriano Francisco de Marchi Junior

    Muito obrigado, estou à disposição sempre que precisar.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Minha mae tomou acidetalmente dois comprimidos de Puran T4 de 75mg, refere taquicardia agora, será q

Minha mae tomou acidetalmente dois comprimidos de Puran T4 de 75mg, refere taquicardia agora, será que é emocional ou pode ser efeito do remédio?

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Dr. Adriano Francisco de Marchi Junior

Pode ser efeito da medicação, se persistir a taquicardia ela deve procurar um serviço de urgência (Pronto Atendimento) para uma avaliação médica, descartar que essa taquicardia seja uma arritmia. A medicação vai ser eliminada do sangue totalmente em uma semana, mas o maior efeito é nos primeiros. dias. Se ela for idosa ou tiver alguma doença de base, reforço o conselho de levar para uma avaliação médica.


Puran T4 em doses maiores podem causar alterações na pele como espinhas e irritações ?

Puran T4 em doses maiores podem causar alterações na pele como espinhas e irritações ?

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Dr. Adriano Francisco de Marchi Junior

Quem tem hipotireodismo e faz uso da Levotiroxna (Puran T4) deve fazer o exame de TSH e T4 livre periodicamente. Se a dose não estiver ajustada, pode causar vários sintomas. Em doses maiores é comum a queixa de irritabilidade, alterações na pele, taquicardia, insônia entre outros.


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes